Área 69

Discussão0
2 429 pages em
Este wiki
Área 69
Area69
A Área 69
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Bone County
Distrito -
Bairro -

Área 69 ou Área Restrita é uma base militar totalmente protegida, que obtem uma instalação de investigação secreta do governo no coração de Bone County, San Andreas retratado em Grand Theft Auto: San Andreas. Localizando-se ao sul de Verdant Meadows, a oeste de Las Venturas, a leste de El Castillo del Diablo, e diretamente para o norte do Green Palms.

Na Área 69 existe uma placa com os dizeres "Photography of
Area698
"É proibido tirar fotografias dessa área!"
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo
this area is prohibited
", sendo traduzida para o português como "É proibido tirar fotos dessa área".

O interiorEditar

No interior da Área 69, tem vários lugares legais, tem muitos laboratórios,

uma sala de radar com um mapa de San Andreas em alto relevo. Cofira as imagens: OBS: O interior só possível acessar através de mods ou por um truque com a moto Freeway.

ArmasEditar

VeículosEditar

TrivalidadesEditar

  • O jetpack é o meio mais rápido de se infiltrar na base, mas Carl tem o risco de ser atacado pelos sites SAM, que mesmo estando ao nível do solo, o jogo considera como uma aeronave.
  • Em um dos laboratórios subterrâneos, um pé de cabra é visto (referência à Gordon Freeman, protagonista da série Half Life), que tem uma arma branca como principal marca.
  • Se o jogador entrar na área da base, onde se encontram os Rhinos e o Cargobob, há uma misteriosa luz verde brilhante sobre o jogador, como a sua fonte no laboratório subterrâneo.
  • Na segunda área que o jogador entra após a infiltração da parte subterrânea da Área 69 na missão Black Project, o jogador pode achar dois objetos gigantes que se assemelham com duas ogivas nucleares.
  • Se você chegar perto dessa área protegida você ganhará o nível de procurado de 5 estrelas .
  • Existe um truque de entrar no interior da base pegando uma moto freeway encostando-se em um tipo de tubo de ventilação. Quando Carl sair da moto acontece um erro fazendo com que o jogador entre no interior da base.

Canhão Anti-OVNIEditar

Canhao ovni
Canhão Anti-OVNI
Jhonatan ChavesAdicionada por Jhonatan Chaves

Na Área 69 existe um canhão chamado Anti-OVNI, o canhão foi feito para destruir discos voadores, ou seja, qualquer coisa que sobrevoar ou passar perto desta área será danificado. O canhão só pode ser destruído com o Hydra, pois o mesmo possuí uma luz forte para atrair os mísseis. Basta esperar a mira ficar vermelha e mandar fogo.

Lista de aeronaves que serão danificadas:

Como entrar na área 69 atráves da moto freewayEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória