Área 69

Discussão0
2 551 pages em
Este wiki
Área 69
Area69
A Área 69
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Bone County
Distrito -
Bairro -

Área 69 ou Área Restrita é uma base militar totalmente protegida, que obtem uma instalação de investigação secreta do governo no coração de Bone County, San Andreas retratado em Grand Theft Auto: San Andreas. Localizando-se ao sul de Verdant Meadows, a oeste de Las Venturas, a leste de El Castillo del Diablo, e diretamente para o norte do Green Palms.

Na Área 69 existe uma placa com os dizeres "Photography of
Area698

"É proibido tirar fotografias dessa área!"

this area is prohibited
", sendo traduzida para o português como "É proibido tirar fotos dessa área".

O interiorEditar

No interior da Área 69, tem vários lugares legais, tem muitos laboratórios,

uma sala de radar com um mapa de San Andreas em alto relevo. Cofira as imagens: OBS: O interior só possível acessar através de mods ou por um truque com a moto Freeway.

ArmasEditar

VeículosEditar

TrivalidadesEditar

  • O jetpack é o meio mais rápido de se infiltrar na base, mas Carl tem o risco de ser atacado pelos sites SAM, que mesmo estando ao nível do solo, o jogo considera como uma aeronave.
  • Em um dos laboratórios subterrâneos, um pé de cabra é visto (referência à Gordon Freeman, protagonista da série Half Life), que tem uma arma branca como principal marca.
  • Se o jogador entrar na área da base, onde se encontram os Rhinos e o Cargobob, há uma misteriosa luz verde brilhante sobre o jogador, como a sua fonte no laboratório subterrâneo.
  • Na segunda área que o jogador entra após a infiltração da parte subterrânea da Área 69 na missão Black Project, o jogador pode achar dois objetos gigantes que se assemelham com duas ogivas nucleares.
  • Se você chegar perto dessa área protegida você ganhará o nível de procurado de 5 estrelas .
  • Existe um truque de entrar no interior da base pegando uma moto freeway encostando-se em um tipo de tubo de ventilação. Quando Carl sair da moto acontece um erro fazendo com que o jogador entre no interior da base.

Canhão Anti-OVNIEditar

Canhao ovni

Canhão Anti-OVNI

Na Área 69 existe um canhão chamado Anti-OVNI, o canhão foi feito para destruir discos voadores, ou seja, qualquer coisa que sobrevoar ou passar perto desta área será danificado. O canhão só pode ser destruído com o Hydra, pois o mesmo possuí uma luz forte para atrair os mísseis. Basta esperar a mira ficar vermelha e mandar fogo.

Lista de aeronaves que serão danificadas:

Como entrar na área 69 atráves da moto freewayEditar

Como entra na Area 69 do GTA SA !! 01:55

Como entra na Area 69 do GTA SA !!

full

Rede da Wikia

Wiki Aleatória