FANDOM

Eventos ocorridos na série Grand Theft Auto no ano de 2017:

Eventos da vida-realEditar

  • O evento da semana FCR 1000 foi de 2 de janeiro a 16 de janeiro no Grand Theft Auto Online.
  • 2 de Março: A atualização Manobras e Crânios Rachados: Circuitos Especiais para o Grand Theft Auto Online é anunciada.
  • 14 de Março: A atualização Manobras e Crânios Rachados: Circuitos Especiais para o Grand Theft Auto Online é lançado.
  • 25 de Maio: A atualização Tráfico de Armas para o Grand Theft Auto Online é anunciada.
  • 13 de Junho: A atualização Tráfico de Armas para o Grand Theft Auto Online é lançada.
  • 24 de Agosto: a atualização Acima da Lei para o Grand Theft Auto Online é anunciada.
  • 29 de Agosto: A atualização Acima da Lei para o Grand Theft Auto Online é lançada.
  • 17 de Outubro: Transform Races são lançadas para o Grand Theft Auto Online.
  • 7 de Dezembro: A atualização O Golpe do Juízo Final para o Grand Theft Auto Online é anunciada.
  • 12 de Dezembro: A atualização O Golpe do Juízo Final para Grand Theft Auto Online é lançada.
  • 14 de Dezembro: The Criminal Enterprise Starter Pack para Grand Theft Auto Online é lançado.
  • O evento Atualização Surpresa Festiva 2017 decorreu de 19 de Dezembro de 2017 a 1º de Janeiro de 2018 no Grand Theft Auto Online.

NavegaçãoEditar