Wikia

Grand Theft Wiki

8-Ball

Discussão0
2 641 pages em
Este wiki
8-Ball
8ball
Aparições:Grand Theft Auto III

Grand Theft Auto Advance Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Nome Completo:Provavelmente Mullan
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:Liberty City
Data da Morte:?
Local da Morte:?
Nacionalidade:Americano
Familia:?
Afiliações:Claude

Donald Love Vinnie Mike Slick Misty Luigi Goterelli

Veículos:Rumpo
Empresas:8-Ball Autos
Dublado por:The Guru

Mullan Tebee Brown(14 de março de 1967)é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto aparece em Grand Theft Auto III (conjunto em 2001), Grand Theft Auto Advance (estabelecidos em 2000 e 2001) e em Grand Theft Auto: Liberty City Stories (definida em 1998) . Ele é um especialista em explosivos e comerciante de armas de fogo, explosivos possuem garagens em Liberty City, Vice City e San Andreas. No GTA III e Liberty City Stories, ele é dublado por Keith "The Guru" Elam, um rapper americano.

História da personagem: Editar

Vida até 2000

8-Ball nasceu e cresceu em Liberty City e em 1984 começou o seu negócio nos Estados Unidos, incluindo, em Vice City (inicialmente em baixa e depois em Viceport), em San Andreas (em El Corona, Los Santos) e em Liberty City (em Harwood, Newport e Pike Creek). Ele estabeleceu contactos com várias pessoas em Liberty City, incluindo o empresário Donald Love, que enviou Toni Cipriani para 8-Ball em sua garagem Pike Creek para encher uma van cheia de explosivos para ser usado para destruir o Fort Staunton distrito de Staunton Island.

2000-2001

8ball1130653274

8-Ball no GTA III (2001)

Em 2000, ele ajuda um velho amigo, Vinnie, criando falsas identificações para Mike. Mike retorna ao 8-Ball após a morte de Vinnie e aceita trabalhar para ele, enquanto 8-Ball investiga a morte de Vinnie, dizendo que ele tem algumas idéias de quem era o responsável. 8-Ball primeiro faz Mike livrar-se do corpo de Vinnie no Autocrusher Harwood e Junkyard. Após isso, Mike ajuda a prostituir até três mulheres (incluindo Misty) para "high-rolling", entregar um pacote para um cliente irritado, e extrair uma vingança sobre Scorelli para 8-Ball. 8-Ball, com informações de uma das prostitutas, Mike envia para atender a uma proposta bar, Jonnie. 8-Ball tarde Mike reúne novamente em um restaurante, mas os dois são emboscados pelo Cartel Colombiano, que estão olhando para matar Mike após a morte do líder da Cisco. 8-Ball queima as mãos durante a emboscada e é incapaz de escapar, dizendo Mike fazê-lo antes da polícia chegar.

8-Ball é preso e condenado em oitenta e cinco contagens de possuir uma arma de fogo sem licença, apesar de Liberty Tree , afirma-se que 8-Ball foi preso em sua casa / garagem em Harwood e que um policial despejou uma panela de ebulição de gordura em suas mãos. Depois de ser condenado for tomada uma decisão de transferi-lo, juntamente com o assaltante de bancos Claude, um homem sem nome idosos para a delegacia de polícia em Portland View. O comboio policial, no entanto, é atacado pelo Cartel Colombiano, que conseguiram sequestrar o un-named homem idoso. Na confusão, 8-Ball e Claude trabalhar juntos para escapar e chegar longe o suficiente para não ser ferido quando uma bomba plantada pelo Cartel, destrói a ponte Callahan. Os dois então fugir para um esconderijo no Red Light District.

Depois de mudar para fora de seus uniformes laranja de prisioneiro, 8-Ball, Claude levá-lo para Luigi Sex Club 7 e apresenta-o a Luigi Goterelli, um velho amigo e membro da Família Leone, que começa a empregá-lo. Salvatore Leone, o Don da Família Leone, depois envia Claude e 8-Ball e os dois mais tarde destruir um cargueiro no porto de Portland, que estava sendo utilizada pelo cartel colombiano de fabricar o medicamento palmadas. Sua amizade com Claude, no entanto, acabou quando, sob as ordens de Salvatore Leone, ele planta uma bomba em um carro projetado para matar Claude, que só sobreviveu devido a esposa de Don, Maria Latore.

Curiosidades: Editar

  • Uma obra de arte autêntica na produção de 8-Ball tem o nome Mullan, AKA 8-Ball escrito além da sua imagem, o que sugere o seu nome pode ter sido Mullan em desenvolvimento. Esse nome nunca foi usada em qualquer jogo GTA.

Aparição em missões: Editar

GTA III

GTA Advance

GTA Liberty City Stories

Rede da Wikia

Wiki Aleatória