Wikia

Grand Theft Wiki

AK-47

Discussão0
2 611 pages em
Este wiki
Arma
AK-47
AK47 GTASA
Aparece em: GTA III

GTA: VC(cortada)

GTA: SA

GTA: LCS

GTA: VCS

GTA IV

GTA IV: TLAD

GTA: CW

GTA IV: TBOGT

Tipo de Arma: Fuzil de Assalto
Dano Causado: Alto
Peso: Pesado
Capacidade de Munição: 600 tiros (IV)
A AK-47,é um Fuzil de Assalto que pode ser usado em Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto Advance,Grand Theft Auto: Liberty City Stories,Grand Theft Auto: Vice City Stories,Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

DescriçãoEditar

A AK-47 é uma poderosa arma de fogo que está disponivel em todos os jogos da "Era do GTA III"(Exceto Grand Theft Auto: Vice City).Porém,a arma possui uma velocidade baixa para disparar.A AK-47 não aparece em Grand Theft Auto: Vice City,porque,em seu lugar foi usada a Ruger.Apesar disso,o mesmo modelo da AK-47 usado em Grand Theft Auto III,pode ser encontrado no arquivo GTA3.IMG do GTA Vice City.
Tiroteio na Callahan Bridge

Claude atirando com uma AK-47 contra a Callahan Bridge.

VariaçõesEditar

GTA III (2001):Na versão do GTA III,a arma é um pouco mais precisa e um pouco mais rápida tambem.

GTA San Andreas (1992):Na Versão do GTA San Andreas,a arma não é muito detalhada e possui uma textura baixa.Foi modelada muito grande tambem.

GTA Liberty City Stories(1998)/Vice City Stories(1984):Provávelmente,a mais detalhada da era do GTA III,e com uma textura mais bonita que a anterior aqui citada.

GTA IV(2008):Semelhante a da vida real,muito bem detalhada e com um tamanho exato.

ImagensEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória