Wikia

GTA Patrollers

AK-47

2 801páginas
nesta wikia
Comentários0
{{{name}}}
[[Image:{{{image}}}|285px|{{{image}}}]]
Aparições {{{Aparições}}}
Tipo de Arma {{{Tipo de Arma}}}
Dano Causado {{{Dano Causado}}}
Peso {{{Peso}}}
Capacidade de Munição {{{Capacidade de Munição}}}
Preço {{{Preço}}}
A AK-47,é um Fuzil de Assalto que pode ser usado em Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto Advance,Grand Theft Auto: Liberty City Stories,Grand Theft Auto: Vice City Stories,Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

DescriçãoEditar

A AK-47 é uma poderosa arma de fogo que está disponivel em todos os jogos da "Era do GTA III"(Exceto Grand Theft Auto: Vice City).Porém,a arma possui uma velocidade baixa para disparar.A AK-47 não aparece em Grand Theft Auto: Vice City,porque,em seu lugar foi usada a Ruger.Apesar disso,o mesmo modelo da AK-47 usado em Grand Theft Auto III,pode ser encontrado no arquivo GTA3.IMG do GTA Vice City.
Tiroteio na Callahan Bridge

Claude atirando com uma AK-47 contra a Callahan Bridge.

VariaçõesEditar

GTA III (2001):Na versão do GTA III,a arma é um pouco mais precisa e um pouco mais rápida tambem.

GTA San Andreas (1992):Na Versão do GTA San Andreas,a arma não é muito detalhada e possui uma textura baixa.Foi modelada muito grande tambem.

GTA Liberty City Stories(1998)/Vice City Stories(1984):Provávelmente,a mais detalhada da era do GTA III,e com uma textura mais bonita que a anterior aqui citada.

GTA IV(2008):Semelhante a da vida real,muito bem detalhada e com um tamanho exato.

ImagensEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória