Fandom

GTA Patrollers

AK-47

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

AK-47
AK47 GTASA.png
Aparições GTA III, GTA San Andreas, GTA Advance, GTA Liberty City Stories, GTA Vice City Stories, GTA IV, Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Tipo de Arma Fuzil de Assalto
Dano Causado Alto
Peso Pesado
Capacidade de Munição 600 tiros (IV)
Preço {{{Preço}}}
A AK-47 é um Fuzil de Assalto que pode ser usado em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto Advance, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

DescriçãoEditar

A AK-47 é uma poderosa arma de fogo que está disponível em todos os jogos da "Era do GTA III"(Exceto Grand Theft Auto: Vice City). Porém, a arma possui uma velocidade baixa para disparar. A AK-47 não aparece em Grand Theft Auto: Vice City porque, em seu lugar, foi usada a Ruger. Apesar disso, o mesmo modelo da AK-47 usado em Grand Theft Auto III, pode ser encontrado no arquivo GTA3.IMG do GTA Vice City.
Tiroteio na Callahan Bridge.jpg

Claude atirando com uma AK-47 contra a Callahan Bridge.

VariaçõesEditar

GTA III (2001): Na versão do GTA III, a arma é um pouco mais precisa e um pouco mais rápida também.

GTA San Andreas (1992): Na Versão do GTA San Andreas, a arma não é muito detalhada e possui uma textura de qualidade baixa. Foi modelada muito grande tambem.

GTA Liberty City Stories(1998)/Vice City Stories(1984): Provavelmente, a mais detalhada da era do GTA III, e com uma textura mais bonita que a anterior aqui citada.

GTA IV(2008): Semelhante a da vida real, muito bem detalhada e com um tamanho exato.

GTA V (2013):A AK-47 não teve sua versão no jogo.mas o equivalente a ela,o Fuzil é baseado em uma Norinco Type 56-II.

ImagensEditar

Onde Achar Editar

Grand Theft Auto Liberty City Stories Editar

Encima de um edifício em Red Light District,acessível subindo nas escadas do Paulie´s Revue Bar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória