Wikia

Grand Theft Wiki

AT-400

Discussão0
2 628 pages em
Este wiki
At400

AT-400 no aeroporto de Las Venturas

O AT-400 é um avião gigante que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas, o avião pode ser encontrado apenas no aeroporto de Las Venturas.

DescriçãoEditar

Baseado no Boeing 737-400 jato comercial, o AT-400 é um grande tamanho e uma resposta lenta faz com que o avião seja o mais difícil de controlar, semelhante ao Andromada. No entanto, o avião pode de fato ser usado para executar acrobacias.

A principal desvantagem deste plano é que uma vez que você sair desse plano, você não pode entrar devolta, até porque a porta é muito alta do chão. A única maneira que você pode voltar pro plano, é preciso encontrar uma bagagem com uma escada acoplada à parte traseira, pouse o avião no aeroporto de Las Venturas e vá para o hangar de novo, ou encontre uma Van e salte sobre o plano, usando seu chapéu como uma plataforma.

Diferentemente da maioria dos outros aviões, este plano é também o único que pode ser sobrevoado pela Área 69 com menos chance de ser abatido por mísseis teleguiados.

Como os outros planos, ele também pode ser visto voando ao longe, mas é difícil para derrubar o vôo do AT-400, mesmo com foguetes teleguiados ou ataque estilo kamikaze. O avião também é usado para pegar os voôs comerciais entre as cidades de San Andreas.

LocalizaçãoEditar

O AT-400 pode se encontrar no Aeroporto de Las Venturas, dentro do maior Hangar do aeroporto, para poder abrir o Hangar você precisa ter completado a missão Learning to Fly que é a breve de piloto.

CuriosidadesEditar

  • O AT-400 é considerado o maior avião do jogo, sendo que o 2° é o Andromada.
  • A menos chances do AT-400 ser atingido por mísseis teleguiados.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória