Wikia

Grand Theft Wiki

Accidents Will Happen

Discussão0
2 551 pages em
Este wiki
Accidents Will Happen
Jogo:
Grand Theft Auto: Vice City Stories
Imagem:
Rodando en coche
Objetivo:
Fazer uma Cena de Filme
Chefe:
Reni Wassulmaier
Localização Principal:
Prawn Island
Missão Anterior:
Where it Hurts Most
Missão Seguinte:
The Colonel's Coke
Recompensa:
$ 850

Accidents Will Happen uma missão de Grand Theft Auto: Vice City Stories e é a primeira de Reni Wassulmaier no jogo.

MissãoEditar

Quando Reni Wassulmaier conversa com seu assistente Frankie, Victor Vance chega, Reni não sabe quem ele é e Vic diz a ele que é o vendedor de cocaína, depois de uma conversa, Frankie lhe diz que ele é um especialista, Reni Wassulmaier implora á Victor Vance para que ele seja o novo duble e Victor concorda. Victor entra em um carro esporte vermelho e tem que ir para a linha de partida marcada no mapa, você agora tem que passar por todos os checkpoints o mais rápido possível e evitar que a barra de "ação" diminui. Para isto o jogador deve bater em outros carros que tem o icone vermelho (também marcado no mapa com uma seta sobre eles). Estes carros vão explodir com um único golpe. Eventualmente, o edifício demolido em que há uma rampa para saltar para um prédio de apartamentos na rua. Uma vez que que Vic passa por todos checkpoints e salta na rampa, A missão é concluída.

RecompensaEditar

  • $ 850

CuriosidadesEditar

  • É a unica vez que o jogador pode ver um Bobcat, carregando uma câmera de filmagens.

Video Passo-a-PassoEditar

Accidents Will Happen - Mission05:34

Accidents Will Happen - Mission

Rede da Wikia

Wiki Aleatória