Wikia

Grand Theft Wiki

Acter

Discussão0
2 610 pages em
Este wiki
Acter

Acter vista da Vitullo Avenue

Acter é uma cidade no estado americano de Alderney. É localizada bem ao sul do estado, limitado à norte pela Edison Avenue (Berchem), à sul pela Hardtack Avenue (Tudor), à sudeste pela Fulcrum Avenue (Port Tudor), e à nordeste pela Strower Avenue (Normandy).

CaracterísticasEditar

Acter é principalmente um centro industrial, composto por pequenas construções e apartamentos abandonados. Há diversas em Acter abandonadas, como janelas quebradas e muita grama na frente delas. Acter é também uma cidade fortemente influenciada por perigosas gangues, sendo o território de Alderney do The Lost Brotherhood e M.O.B.. A cidade apresenta uma grande diversidade étnica, com predominância de afro-americanos.

InfluênciasEditar

Acter foi feito para representar as áreas residenciais de North Kearny, em Nova Jersey, enquanto sua continuação Acter Industrial Park, representa o distrito industrial de South Kearny, também em Nova Jersey.

Pontos turísticosEditar

  • Satriale's Pork Store - localizado em Kearny, Nova Jersey, ficou famosa por aparecer em The Sopranos. No jogo, é localizada na Moog Street.

TransporteEditar

RuasEditar

As ruas que correm por Acter são:

  • Aspdin Drive
  • Berners Road
  • Lee Road
  • Vitullo Avenue
  • Edison Avenue
  • Hardtack Avenue
  • Sinclair Avenue
  • Moog Street
  • Schneider Avenue
  • Babbage Drive
  • Odhner Avenue
  • Mueri Street
  • Strower Avenue
  • Fleming Street
  • Washington Street

Pontos de interesseEditar

CuriosidadesEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória