Wikia

Grand Theft Wiki

Adam First

Discussão0
2 429 pages em
Este wiki
AdamFirst-Artwork
Artwork de Adam First
Marquiti123Adicionada por Marquiti123

Adam First é o co-anfitrião do Wave 103 em 1984 e, em 1986 o anfitrião unico da rádio.

DescriçãoEditar

Como a maioria dos DJs em Vice City, Adam acredita que seu tipo de música é a melhor, e se imagina um conhecedor de música. Em Grand Theft Auto: Vice City, ele menciona seu gosto por dinheiro, e é um grande fã de asa-delta, despreza vídeos músicais porque eles mostram que os olhares dos artistas são mais importantes que o talento real, e insiste que sua mãe não tinha nada a fazer com sua escolha pessoal de entrar na rádio.

Em Grand Theft Auto: Vice City Stories, o Wave 103 possui dois anfitriões, o britânico Trish Camden e o americano Adam First, que as vezes faz muitas discussões no rádio. Adam acredita que o rádio é melhor do que os vídeos músicais, enquanto que o ponto de vista de Trish é o oposto.

Adam faz uma aparição no Grand Theft Auto: San Andreas, na rádio WCTR. Ele diz que, quando estava voando de asa-delta por Bone County, ele viu um homem que estava realizando rituais estranhos com um Domestobot. O apresentador Marvin Trill ( que mais tarde revela que é o homem que Adam viu fazendo rituais) diz para ele que é apenas um passatempo.

Em todas as suas aparições, Adam First é dublado por Jamie Canfield.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória