FANDOM

O Truffade Adder é um super carro de duas portas que é introduzido pela primeira vez em Grand Theft Auto V e mais tarde sendo adicionado em Grand Theft Auto Online.

DesignEditar

O Truffade Adder, foi inspirado fortemente no carro Bugatti Veyron 16.4 Super Sport em praticamente todos os aspectos do automóvel.

Performance Editar

O Adder vem com ótima aceleração e uma velocidade final invejável, um ótimo carro para corridas, sua marca é a Truffade. Conhecido desde o lançamento do jogo como um carro imbatível, ganhou um concorrente a altura, o Pegassi Zentorno que veio por uma atualização (DLC).

Sua dirigibilidade é mediana, como um carro super esportivo ele é bem firme porém seu tempo de resposta é um pouco lento em comparação com seus concorrentes, o que pode deixar a desejar ao comprá-lo.

Especificações: Editar

O Adder tem a maior velocidade teórica do jogo mas na pratica ele pode ser superado pelos outros carros concorrentes:

  • Velocidade max. de acordo com o website do jogo: 402 KM/h (250 MP/h);
  • Velocidade max. de acordo com o arquivo Handling.dat: 257 KM/h (160 MP/h);
  • Velocidade máxima testada: 225 KM/h (140 MP/h);

Outras Propriedades:

  • 0 até 100 KM/h 5,9 segundos;
  • Motor de 1115 Cavalos (1100 HP).
  • Câmbio de 6 marchas;
  • 1800 Kg.

GaleriaEditar

LocaisEditar

  • Pode ser encontrado raramente em Rockford Hills, estacionado, próximo a loja de roupas Ponsonbys, geralmente se encontra na cor preta com listras amarelas.

CuriosidadesEditar

  • Adder significa víbora em inglês, mais especificamente faz referência a espécie de cobras Vipera berus.
  • Suas estações de rádio padrões são a FlyLo FM e a Soulwax FM.
  • Teoricamente de acordo com os arquivos do jogo, o Z-Type tem a mesma velocidade máxima que a do Adder, mas quando os dois competem entre si em uma linha reta, o Adder consegue superar o Z-Type.

Navegação Editar