Wikia

Grand Theft Wiki

Adriana Yanira Lopez

Discussão0
2 630 pages em
Este wiki
Yaniralopez

Adriana Lopez

Adriana Yanira Lopez reside em Northwood, é a mãe de Luis Fernando Lopez, Leta Lopez-Wilkinson e Ernesto Lopez, ela aparece no The Ballad of Gay Tony.

BiografiaEditar

Adriana Yanira Lopez nasceu em Puerto Plata na Republica Dominicana não se sabe o ano,pode-se dizer que sua familia era formada por cubanos malandros,seu irmão Tenorio Mendez teve um filho em Liberty City,ele é o principal radialista na radio San Juan Sounds.Era de uma familia pobre na Republica Dominicana logo apos sua familia mudar para Porto Rico e quando tinha 20 anos mudou-se para Liberty City,la ela encontrou outro Dominicano,na epoca ele morav em Bohan a caminho de Nortwood apos fujir de bandidos eles começam a morar lá,em seguida se casaram nessa epoca ele emgressou na Marinha,apartir dai o relacionamento ficou duro e apos 3 anos do nascimento de Leta Lopez Wilkinson ele os largou, Luis Fernando Lopez cresceu sem pai,assim ela virou mãe e pai de Luis.Ela é também como uma mãe para amigos de Luis Lopez, Armando Torres e Henrique Bardas. Ela está constantemente dizendo:Luis pare de trabalhar com armas e drogas, e que não é tarde demais para voltar para a escola, que irrita Luis. Mesmo assim ela aceita o dinheiro de Luis.

ApariçõesEditar

The Ballad of Gay TonyEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória