FANDOM

Adriana Yanira Lopez reside em Northwood, é a mãe de Luis Fernando Lopez, Leta Lopez-Wilkinson e Ernesto Lopez, ela aparece no The Ballad of Gay Tony.

HistóriaEditar

Adriana Yanira Lopez nasceu em Puerto Plata na Republica Dominicana não se sabe o ano, pode-se dizer que sua família era formada por cubanos malandros, seu irmão Tenorio Mendez teve um filho em Liberty City e ele é o principal radialista na rádio San Juan Sounds.

Era de uma família pobre na Republica Dominicana logo após sua família se mudar para Porto Rico e quando tinha 20 anos mudou-se para Liberty City. Chegando lá ela encontrou outro Dominicano, na época ele morava em Bohan a caminho de Nortwood após fugir de bandidos.

Eles começam a morar lá, em seguida se casaram nessa época, ele ingressou na Marinha e a partir daí o relacionamento ficou duro e após 3 anos do nascimento de Leta Lopez Wilkinson ele os largou, Luis Fernando Lopez cresceu sem pai, assim ela virou mãe e pai de Luis. Ela é também como uma mãe para amigos de Luis Lopez, Armando Torres e Henrique Bardas.

Ela está constantemente dizendo: Luis pare de trabalhar com armas e drogas, e que não é tarde demais para voltar para a escola, que irrita Luis. Mesmo assim ela aceita o dinheiro de Luis.

MissõesEditar

The Ballad of Gay TonyEditar

NavegaçãoEditar