Wikia

Grand Theft Wiki

Airtug

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki
Airtug
1000px-Airtug-GTA4-front
Aparições GTA IV

GTA IV: TLAD

GTA IV: TBOGT

Resistência Boa
Velocidade Ruim
Tipo de Veículo Carro de bagagem
Tração traseira
Official site
O HVY Airtug é um reboque de aeroporto que apareçe no Grand Theft Auto IV.

DescriçãoEditar

O Airtug, um cabo de baixa potência disponível somente dentro das pistas do Francis International Airport (FIA), parece ser um substituto para o Baggage destaque na Era GTA III, bem como a concepção semelhante do Tug. Como de costume, o Airtug, sendo propriedade da FIA, apresenta o logo FlyUS.

Como o Baggage, o desempenho do Airtug é classificado como um dos mais pobres do jogo. Seu motor mais fraco significa que sua velocidade é consideravelmente lento, mas compensa com uma boa aceleração e moderadamente bem nas curvas, devido à sua baixa velocidade e leveza. O tamanho compacto do Airtug também podem ser utilizados para a vantagem de o jogador como se pode apertar em espaços apertados, tais como lacunas entre rochas e escadas. O Airtug também pode acomodar até dois ocupantes.

O design aberto Airtug, no entanto, faz qualquer um de seus ocupantes altamente vulnerável a tiros, e é geralmente instável para jogabilidade multiplayer, como resultado, especialmente durante deathmatches ou Modo Livre (a não ser para se divertir somente). Ao contrário do Baggage em Grand Theft Auto: San Andreas, ele não pode mais ser usado para rebocar os carrinhos de bagagem ou atrelados no aeroporto.

Apesar do fato de que é um veículo medíocre, é um dos veículos mais difíceis de adquirir - entrando em área de pista do aeroporto vai ganhar do jogador quatro estrelas.

CuriosidadesEditar

  • Embora não tendo nomes de fabricantes, a conversa da polícia no rádio de patrulha indica que o Airtug é fabricado pela HVY.

Veja tambémEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória