FANDOM

O Alpha é um veículo esportivo de duas portas que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas, em Grand Theft Auto V e em Grand Theft Auto Online.

DesignEditar

GTA San AndreasEditar

Fazendo lembrar um Mitsubishi GTO, o Alpha é desenhado com um design desportivo e moderno, implicando que o veículo é um dos modelos mais recentes da altura. Tendo apenas duas portas e dois lugares, é configurado como um carro de motor à frente e de tração às rodas traseiras.

Grand Theft Auto VEditar

Em Grand Theft Auto V, o Alpha é fabricado pela Albany, o formato de sua carroceria foi bastante inspirada no Cadilac Elmiraj Concept, e também em outros carros da mesma fabricante, como o Cadillac ATS 2013, o Cadillac Ciel, o Cadillac XLR-V e o Cadillac Sixteen. Sua grade frontal e o formato de seu capô é idêntica ao Cadillac Ciel, a ponta de seus faróis são virados para baixo enquanto no Cadillac é virada para cima, o formato de suas janelas e sua parte traseira é muito parecida com a do Cadillac XLR.

PerformanceEditar

GTA San AndreasEditar

Alpha,Albany

Visão de seu motor.

O Alpha em GTA San Andreas vem acompanhado de um motor V8, porém de fraca potência, seu câmbio é de 5 marchas e sua suspensão é dura o que faz do Alpha um carro instável, ainda mais com suas rodas ineficazes no asfalto o que faz com que o carro perca o controle várias vezes enquanto estiver fazendo curvas em alta velocidade. A frenagem do veículo é fraca, é necessário vários metros de estrada a frente para fazer o veículo parar totalmente após correr em alta velocidade, provavelmente devido a falta de freios ABS. A resistência do veículo é mediana é possível que o carro aguente alguns fortes acidentes de trânsito antes de pegar fogo e explodir por completo.

Grand Theft Auto VEditar

O Alpha em GTA V vem com um forte motor V8 a combustão girando as rodas traseiras do veículo, ele vem acompanhado de uma altíssima velocidade máxima juntamente com uma boa aceleração para um carro de sua classe, mas mesmo assim sua aceleração é abaixo da média por causa de sua carroceria pesada, seus freios funcionam bem, dificilmente deixarão o jogador na mão, e sua dirigibilidade é bem suave, mesmo que sua aparência possa dizer o contrário.

EspecificaçõesEditar

  • De 0 a 100 Km/h em 6,2 segundos;
  • Motor V8;
  • 500 HP de Potência; (505 Cavalos)
  • Câmbio de 6 marchas (7 quando a transmissão é tunada);
  • Velocidade máxima teórica é de 252 Km/h (157 Mp/h).

GaleriaEditar

LocalizaçõesEditar

GTA San AndreasEditar

Grand Theft Auto VEditar

CuriosidadesEditar

  • Quando o jogador entra no Alpha, a rádio que se ouve é a Radio Los Santos.
  • Em GTA V, parece ser visivelmente mais durável contra armas de fogo e colisões do que a maioria dos carros da sua classe.
  • Ele compartilha seu som motor com o 9F, Felon e Fusilade. na versão melhorada, o 9F dexou de ter o mesmo som de motor.

NavegaçãoEditar