Wikia

GTA Patrollers

Alpha

2 790páginas
nesta wikia
Falar0
Albany Alpha
Alpha-GTAV-front
Aparições GTA San Andreas
Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto Online
Resistência Média
Velocidade 185 KM/h (115 MP/h)
Tipo de Veículo Civil / coupé
Portas 2 Portas
Tração Traseira
Official site

O Alpha é um coupé esportivo de duas portas que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas em Grand Theft Auto V, e em Grand Theft Auto Online.

DesignEditar

GTA San Andreas Editar

Fazendo lembrar um Mitsubishi GTO, o Alpha é desenhado com um design desportivo e moderno, implicando que o veículo é um dos modelos mais recentes da altura. Tendo apenas duas portas e dois lugares, é configurado como um carro de motor à frente e de tração às rodas traseiras. Apesar do Alpha ser semelhante ao Super GT, este último é muito mais pequeno.

Grand Theft Auto V Editar

Em Grand Theft Auto V, o Alpha agora é fabricado pela Albany e foi bastante inspirado no Cadilac Elmiraj Concept.

Performance Editar

GTA San Andreas Editar

A sua aceleração e velocidade são idênticas aos carros esportivos presentes no jogo. A condução e a travagem também são bastante competentes e possivelmente tem um motor V6. No entanto, a construção frágil do Alpha limita a sua capacidade de absorver algum dano.

Grand Theft Auto V Editar

Alpha,Albany

Visão de seu motor.

O Alpha em GTA V vem com um forte motor V8 a combustão girando as rodas traseiras do veículo, ele vem acompanhado de uma altíssima velocidade máxima juntamente com uma boa aceleração para um carro de sua classe, mas mesmo assim sua aceleração é abaixo da média por causa de sua carroceria pesada, seus freios funcionam bem, dificilmente deixarão o jogador na mão, e sua dirigibilidade é bem suave, mesmo que sua aparência possa dizer o contrário.

  • De 0 a 100 Km/h em 6,2 segundos;
  • Motor V8;
  • 500 HP de Potência;
  • Câmbio de 6 marchas (7 quando a transmissão é tunada);

Galeria Editar

Localizações Editar

GTA San Andreas Editar

Grand Theft Auto V Editar

CuriosidadesEditar

  • Quando o jogador entra no Alpha, a rádio que se ouve é a Radio Los Santos.
  • Em GTA V, parece ser visivelmente mais durável contra armas de fogo e colisões do que a maioria dos carros da sua classe.
  • Ele compartilha seu som motor com o 9F, Felon e Fusilade. na versão melhorada, o 9F dexou de ter o mesmo som de motor.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória