GTA Patrollers

Ammu-Nation

3 114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ammu-Nation é uma loja de armas em todos os jogos da franquia Grand Theft Auto.

Nela o jogador pode comprar Colete a prova de balas e armas, de pistolas e rifles de asalto á granadas . Essa loja é bem patriota, pois em todas as lojas podem ser vistas bandeiras e as cores dos EUA. Ammu-Nation foi fundada em 1962, se tornando um dos négocios mais bem sucedidos da série GTA.

No começo do jogo, a loja tem apenas algumas armas á venda. Após algum tempo fazendo missões no jogo, mais armas são liberadas para compra.

A loja não aparece em Grand Theft Auto: IV, pois o prefeito baniu estas lojas da cidade . Niko Bellic pode comprar armamento em Underground Gun Shops espalhadas pela cidade ou com seu amigo Little Jacob. Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, a loja retorna, porém a compra é feita online.

Grand Theft Auto: IIIEditar

As armas podem ser compradas simplesmente passando por cima delas dentro da loja. Quando o jogador entra na loja, a visão passará a ser da câmera de segurança, que fica no canto da loja até o jogador sair dela. O vendedor possui uma Escopeta e irá atirar no jogador se atacá-lo.

Phil's Army Surplus é outra loja que vende armas que não podem ser encontradas na Ammu-Nation.

Tabela de Preços em GTA III Editar

Item Custo Disponível após:
Red Ligh District / Saint Mark's
Pistola $250 Pump-Action Pimp
Uzi $800 Cipriant's Chauffeur
Newport
Uzi $800 Last Requests
Granadas $2,000 Last Requests
AK-47 $3,000 Last Requests
Sniper Rifle $10,000 Last Requests
Coleta a prova de balas $3,000 Last Requests

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

180px-Ammu-Nation-GTAVC-OceanBeach-exterior.jpg

Ammu-Nation em Ocean Beach, 1986.

As armas podem ser compradas parando na marca rosa dentro da Ammu-Nation. O vendedor possui diferentes armas, incluindo Mac (Ocean Beach), Uzi (North Point Mall) e .357 (Downtown).

Phil’s Place éuma outra loja que vende armas que nãoi podem ser compradas na Ammu-Nation.

Item Custo Disponível após:
Ocean Beach
Pistola $100
Mac 10 $300
Chrome Shotgun $500 Mall Shootout
Ruger/Kruger $1000 Guardian Angels
Coleta a prova de balas $200 Jury Fury
North Point Mall
Pistola $100
Granadas $300
Uzi $400
Shotgun $600 The Chase
Sniper Rifle $1,500 Phnom Penh '86
Coleta a prova de balas $200 Jury Fury
Downtown
.357 $2,000 Rub Out
SPAS 12 $3,000 Rub Out
12 $4,000 Bar Brawl
M4 $5,000 Rub Out
PSG-1/ .308 Sniper $6,000 Shakedown
Coleta a prova de balas $200 Jury Fury

Ammu-nation parece ter uma conexão com o Mr.Black, durante uma missão em Grand Theft Auto: Vice City, o protagonista Tommy Vercetti mata um homem de negócios e ele estava carregando e entregando uma pasta para o dono da Ammu-nation.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

180px-Ammu-Nation-GTASA-Market-exterior.jpg

Ammu-Nation em Market.

180px-AmmuNation-GTASA-advert.jpg

Aviso da Ammu-Nation.

As armas podem ser compradas parando em cima de uma marca vermelha em frente ao balcão do vendedor. Um menu de escolha irá abrir, separando as armas por grupos (Pistolas, Sub metralhadoras, Rifle de Assalto ...). O jogador poderá visualizar a arma antes de comprá-la. A Ammu-Nation será liberada após a missão Doberman. Os vendedores possuem 2 pistolas e irão atir em você se você for agressivo com eles. Dentro de algumas lojas, você poderá encontrar um alvo em forma do protagonista Carl Jhonson segurando duas Tec-9's.

Lojas:Editar

Los Santos:Editar

San Fierro:

Las Venturas:

Red County:

Whetstone:

Tierra Robada:

Bone County:

Item Custo Disponível
Pistola $20
Pistola com Silenciador $600
Shotgun $600
Sawn-off Shotgun $800
Tec-9 $300
Uzi $500
MP5 $2,000 Doberman
Granadas $300
Rifle $1,000 Body Harvest
Granada por Controle Remoto $2,000 Against All Odds
Sniper Rifle $5,000 Píer 69
AK-47 $3,500 Lure
M4 $4,500 Yay Ka-Boom-Boom
Desert Eagle $1,200 Black Project
SPAS 12 $1,000 Don Peyote
Coleta a prova de balas $200
  • Os preços são 20% mais caros em Las Venturas
  • Atrás do balcão do vendedor, há várias armas que não podem ser compradas, como uma FAMAS, alguns revólvers, e algumas Metralhadoras Thompson

Grand Theft Auto Advance Editar

As armas podem ser compradas parando em cima da marca na frente da Ammu-Nation. O jogo pausa e um menu aparece para o jogador comprar as armas. A loja não pode ser acessada, por isso não aparece um vendedor

Item Custo
Taco de Baseball $100
Katana $5,000
Pistola $250
Shotgun $1,000
Uzi $800
AK-47 $3,000
Flamethrower $5,000
Cocketel Molotov $2,000
Granadas $3,000
Minigun $15,000
Rocket Launcher $10,000
Coleta a prova de balas $3,00

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

180px-Ammu-Nation-GTALCS-Portland-exterior.jpg

Ammu Nation em Red Light District, 1998.

A Ammu-Nation em Liberty City Stories funciona similar ao do GTA III. O jogador pode comprar as armas parando na marca amarela. O Vendedor possui uma shotgun e irá atirar no jogador se for agressivo com ele.

Phil Cassidy's Fully Cocked Gun Shop é uma loja que vende armas que não podem ser compradas na Ammu-Nation, como Minigun.

Item Custo Disponível após:
Red Ligh District

/ Saint Mark's

Pistola $240 [[1]]
Uzi $600 [in 60 Seconds]
Newport
Granadas $360 [Mr. Leone]
Uzi $600 [Mr. Leone]
AK-47 $4,200 [Mr. Leone]
Sniper Rifle $6,000 [Mr. Leone]
Coleta a prova de balas $240 [Mr. Leone]

Grand Theft Auto: Vice City StoriesEditar

180px-Ammu-Nation-GTAVCS-NorthPointMall-exterior.jpg

Ammu Nation em Vice Point Mall, 1984.

A Ammu-Nation em Vice City Stories funciona exatamente igual a Vice City, porém o vendedor possui uma shotgun. O preço das armas diminui após completar o desafio de tiro.

Stonewall J's é uma outra loja que vende outras armas que não podem ser compradas na Ammu-Nation.

Item Custo Disponível após:
Downtown
Pistola $240 ($180) Soldier
Scorpion $360 ($270) Soldier
Granadas $360 ($270) Soldier
Uzi $600 ($450) Soldier
Shotgun $1,000 ($750) Soldier
Coleta a prova de balas $240 ($180) Soldier
Ocean Beach
MP5 $2,500 ($1,875) From Zero to Hero
AK-47 $4,200 ($3,150) From Zero to Hero
SPAS 12 $4,000 ($3,000) From Zero to Hero
Sniper Rifle $6,000 ($4,500) From Zero to Hero
Rocket Launcher $9,000 ($6,750) Turn On, Tune In, Bug Out
Coleta a prova de balas $240 ($180) From Zero to Hero
Vice Point Mall  (North Point Mall)
Granadas $360 ($270) From Zero to Hero
[[2]] $2,000 ($1,500) From Zero to Hero
AK-47 $5,400 ($4,050) From Zero to Hero
[Sniper] $8,000 ($6,000) From Zero to Hero
Minigun $15,000 ($11,250) Farewell to Arms
Coleta a prova de balas $240 ($180) From Zero to

Grand Theft Auto: Chinatown WarsEditar

Pagina Principal: Ammunation.net

Em CW, não há lojas, porém você pode comprar as armas via internet acessando o site ammunation.net no menu que as armas serão entreges em sua safehouse mais próxima. Esse serviço é liberado após a missão Pimp His Ride.

A arma mais barata é a Pistola ($200) e a mais cara é a Minigun ($10000).

Desafios de TiroEditar

Na Era HD, você pode participar de desafios de tiro onde você pode melhorar as suas qualidades de tiro.

VendedoresEditar

Os vendedores mudam bastante durante a série.

  • GTA III: é baseado em Sam Houser, criador da série
  • GTA VC: o mesmo de GTA III
  • GTA SA: um militar careca vestindo uma camisa verde e possui bigode
  • GTA LCS: um cara americano, diz as mesmas coisas do GTA III, porém com um sotaque americano
  • GTA VCS: gordo, careca, veste um camisa polo colorida e óculos

ComerciaisEditar

Os comerciais da ammu-nation no rádio deixam claro que a Ammu-Nation possui uma filosofia de direita,
Ammunationc.jpg

Cartaz da Ammu-Nation em VCS

descrevendo-se como a "loja liderando a luta contra o comunismo". A loja também parece promover a compra de seus produtos para fins ilegais, sugerindo até mesmo que ser usado para matar a própria sogra, se ela está "sendo uma cadela".

CuriosidadesEditar

  • Em GTA Vice City e San Andreas, há texturas 2D na parede do Ammu-Nation que retratam armas não utilizáveis, tais como: AUG A1, FAMAS F1, Galil SAR, M1921 Thompson, Barrett M95, M4A1 SOPMOD, M1903 Springfield, AKS-74U e MPL
  • Ammu-Nation tem um comercial em cada jogo era GTA III. Ele pode ser ouvido no site da Rockstar para o GTA III, e no rádio de GTA SA e GTA VCS

Grand Theft Auto V Editar

A Ammu-Nation fez retorno em Grand Theft Auto V aparecendo ao redor de Los Santos e Blaine County, o Jogador pode comprar ações da Ammu-Nation em Bawsaq.com . Podendo também comprar várias modificações para armas

(algumas exclusivas GTA V)

O jogador pode comprar diferentes níveis de coletes balísticos (leve, Padrão e super pesado) com diferentes eficácias, e até mesmo máscaras e jaquetas.

Podendo também encontrar Estande de Tiros em duas das lojas ao redor de Los Santos e Cypress Flats.

Mais da comunidade Wikia