FANDOM

An Old Friend é uma missão de Grand Theft Auto: Vice City onde mostra apenas uma cutscene. Tommy vai ao seu quarto no hotel e liga para Sonny Forelli.

Grand Theft Auto Vice CityEditar

Sonny quer saber como foi a transação de drogas envolvendo Tommy e a Vance Crime Family. Tommy lhe informa que o acordo foi uma emboscada e que Harry e Lee, que tinham acompanhado ele, estão mortos. Sonny fica irado e lembra que ele “não é um homem a ser ferrado” e que Tommy terá que obter seu dinheiro de volta. Tommy tenta tranquilizá-lo e que ele vai ter o dinheiro de volta. A conversa termina com Tommy jogando o telefone no chão irritado e tendo que conseguir o dinheiro, e rápido.

Editar

Sonny Forelli: Tommy! Tommy! Faz muito tempo.
Tommy Vercetti: Olá, Sonny.
Sonny Forelli: Eu sei, eu sei. Você está paralisado de tanta emoção. Quinze anos… parece que foi ontem.
Tommy Vercetti: Eu não vejo a coisa com essa perspectiva.
Sonny Forelli: Ei, cumprir pena pela família não é algo pequeno, mas a família cuidou de suas coisas, ok? Então, como foi o negócio? Você está sentando sobre o ouro branco?
Tommy Vercetti: Olha, Sonny, nós fomos traídos. O negócio era uma emboscada. Harry e Lee estão mortos.
Sonny Forelli: Está tentando me enrolar, Tommy. Diga que você está com o dinheiro.
Tommy Vercetti: Não, Sonny… eu não tenho o dinheiro.
Sonny Forelli: Aquele era meu dinheiro, Tommy, MEU DINHEIRO! Não tente me foder, Tommy, pois você sabe que não gosto de ser fodido!
Tommy Vercetti: Espere, Sonny. Você tem minha palavra: eu irei recuperar seu dinheiro e as drogas. E irei lhe enviar pelo correio os paus dos responsáveis por isso.
Sonny Forelli: Ei, eu sei que fará. Você não é um tolo, Tommy. Mas estou lhe prevenindo. Se fosse qualquer outro, já estaria MORTO. Mas porque é você, porque nós temos uma história, deixarei você cuidar disso.
Tommy Vercetti: Olhe, Sonny, você tem minha palavra.
Sonny Forelli: Entrarei em contato depois.

RecompensaEditar

Não há recompensa para essa missão. Você poderá salvar seu jogo no Ocean View Hotel ou em qualquer local que você venha comprar (Os locais que você pode salvar estarão marcados pelo ícone Safe.jpg).
A missão The Party estará liberada.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória