Fandom

GTA Patrollers

Android

3 187 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Android é um sistema operacional de celulares.

Jogos lançados Editar

Grand Theft Auto III: 10 Anos de Aniversário Editar

Grand Theft Auto III: 10 Anos de Aniversário (10 Year Anniversary Edition) foi lançado para dispositivos Android 15 de dezembro de 2011 . O ano de 2011 marca o décimo ano desde GTA III foi lançado. O jogo é, essencialmente, um porto de GTA III com texturas e resolução atualizados. Caso contrário, não há outras mudanças óbvias. Devido à falta de botões físicos no Android, o desenvolvedor, Studios, colocaram controles na tela de controlar.

Grand Theft Auto Vice City: 10 Anos de Aniversário Editar

Grand Theft Auto Vice City: 10 Anos de Aniversário 2012(10 Year Anniversary Edition) O ano de 2012 marca o décimo ano desde que GTA: Vice City foi lançado. O jogo é, essencialmente, um porto de GTA: Vice City com texturas e resolução atualizados. Rockstar anunciou que iria incluir "gráficos nativos de alta resolução e várias melhorias únicas para o iOS e plataformas Android, incluindo modelos atualizados de personagens e efeitos de iluminação, de queima e de opções de segmentação novas e mais precisas, um layout de controle totalmente personalizável e suporte nativo para exibição de retina Dispositivos". E ao contrário de dispositivos iOS, o jogo pode ser jogado com USB jogo-pads.

Grand Theft Auto: San Andreas Editar

Grand Theft Auto: San Andreas para dispositivos Android foi lançado 19 de dezembro de 2013. Ele foi lançado com modelos de jogo atualizado, texturas e resolução.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories Editar

Grand Theft Auto: Liberty City Stories  para dispositivos Android foi lançado 11 de fevereiro de  2016.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars Editar

Grand Theft Auto: Chinatown Wars para dispositivos Android foi lançado em 18 de dezembro 2014.

Referência Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória