FANDOM

Annihilator-GTA4-front

Annihilator em GTA IV sendo usado pela NOOSE.

O Annihilator é um helicóptero de ataque que aparece em GTA IV, GTA The Lost and Damned e GTA Online, fabricado pela Western Company. É muito similar ao helicóptero Raindance do GTA San Andreas.

300px-Annihilator GTA IV

O Annihilator no GTA IV.

DescriçãoEditar

É inspirado no helicóptero Sikorsky UH-60 Black Hawk. Normalmente já vem pintado de preto com uma listra amarela ao lado. Possui um par de metralhadoras giratórias (miniguns) de cada lado.

Além do piloto, carrega três passageiros (cinco no GTA Online).

Em The Lost and Damned e The Balad of Gay Tony o helicóptero possui balas explosivas, além de ser mais rápido do que em GTA IV. Em The Lost and Damned, ele não está disponível no modo singlepayer.

Locais Editar

GTA IV

TLAD

  • Ao ver um, uma boa tática é tentar matar o piloto com um rifle de precisão e roubar o helicóptero.

TBoGT

  • Na missão Caught with your pants down, encontre-se com Yusuf, entre no helicóptero dele e voe até a estação de polícia em Lower Easton. O annihilator estará lá, entre nele e pouse no Helitours, caso contrário o helicóptero será perdido.

GTA Online

  • Após chegar ao nível 37 ele poderá aparecer em vários heliportos ou ser comprado por $1,825,000 pelo site ElitasTravel.com.