Wikia

GTA Patrollers

Antagonistas

Falar0
2 756páginas
nesta wikia

Antagonistas, ou simplesmente inimigos, são os vilões principais dos jogos Grand Theft Auto. Os antagonistas dos jogos GTA costumam ser uma pessoa que tenha traído ou magoado o protagonista a nível pessoal e social.

Descrição dos antagonistas Editar

Nos Jogos da série GTA, o principal antagonista é introduzido no início do jogo, mas como um aliado ou um amigo. Por vezes, a antagonista é a principal razão que um protagonista visita a cidade/Estado. Na maioria dos jogos GTA com antagonistas, eles normalmente são falsos em uma relação de amizade ou de negócios com o protagonista então de repente, uma missão, revelarem seu ódio do personagem principal e começarem a abrir fogo sobre eles com uma arma. O personagem principal sempre elimina a antagonista eventualmente.

Antagonistas geralmente têm uma gangue atrás de si para garantir proteção.

Lista de antagonistas Editar

Grand Theft Auto:

Grand Theft Auto London:

Grand Theft Auto 2:

Grand Theft Auto III:

Grand Theft Auto Vice City:

Grand Theft Auto Advance:

Grand Theft Auto San Andreas:

Grand Theft Auto Liberty City Stories:

Grand Theft Auto Vice City Stories

Grand Theft Auto IV:

Grand Theft Auto IV: The Lost And Danmed:

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony:

Grand Theft Auto: Chinatown Wars:

CuriosidadesEditar

■ Ricardo Diaz , Lance Vance, Armando Mendez , Diego Mendez , Miguel e Catalina são antagonistas líderes de cartéis.
■ King Courtney é o único antagonista líder de uma  gangue jamaicana .
■ Billy Grey e Brian Jeremy  são os únicos antagonistas de um Clube de Motos .
■ Catalina , Lance Vance, Vinnie, Vincenzo Cilli , Salvatore Leone, Jerry Martinez, Armando Mendez , Diego Mendez , Brian Forbes, Dimitri Rascalov , Darko Brevic , Wu Lee , Ray Bulgarin , Ryder e Big Smoke são antagonistas que trairam o protagonista.
■ Jerry Martinez , Lance Vance e Big Smoke são antagonistas , que ao mesmo tempo , têm um grande senso de humor .
■ Jerry Martinez , Brian Forbes, Frank Tenpenny e Eddie Pulaski são os únicos antagonistas que são agentes do governo corruptos.
■ Jerry Martinez, Armando Mendez , Diego Mendez , Ricardo Diaz , Catalina e Miguel são antagonistas latinoamericanos.
■ Diego Mendez é o único antagonista que fala completamente castelhano.
■ Ray Bulgarin , King Courtney , Catalina , Miguel , Ricardo Diaz, Salvatore Leone, Billy Grey, Lance Vance e Ray Boccino aparecer em mais de um jogo.
■ Catalina antagonista é a única mulher . Namorada já foi também dois jogadores ( CJ e Claude ) .
■ Lance Vance , Wu Lee e Catherine são parte da família do protagonista. Embora o irmão de Lance Vance, de um protagonista que não é seu inimigo.
■ Albert Crisp , Archie Crisp , King Courtney , Tio Leone, Rocco Pelosi e Darko Brevic (se você optar por não matá-lo) são os únicos antagonistas que não morrem .
■ Brian Jeremy e Darko Brevic são os únicos antagonistas para decidir entre matar ou não. (Embora Brian morreu em um encontro aleatório).
■ King Courtney , Lance Vance, Frank Tenpenny , Ryder e Big Smoke são os únicos antagonistas africano-Americanos .
■ Frank Tenpenny , Miguel e Jimmy Pegorino (somente se você escolher dinheiro para últimas missões) são os únicos antagonistas que não foram mortos pelo protagonista . (Tenpenny foi morto por acidente , Miguel morreu nas mãos de Catalina e Jimmy foi morto por Dimitri) .
■ Salvatore Leone é o antagonista com a maioria das aparências (GTA: San Andreas, GTA: III e GTA: Liberty City Stories).
■ Massimo Torini , Tio Leone, Paulie Sindacco e Darko Brevic com uma aparição cada um. (Menos Massimo Torini e Paulie Sindacco que tem duas aparições)
■ Sonny Forelli e Lance Vance, Frank Tenpenny e Big Smoke , Jerry Martinez e Diego Mendez , e Jimmy Pegorino e Dimitri Rascalov (somente se você escolheu "Deal" para as últimas missões ) são os pares de antagonistas que morrem na mesma missão .
■ Catalina, Dimitri Rascalov e Lance Vance são os únicos antagonistas que matam outro antagonista.
■ Eddie Pulaski é o único antagonista polonês.
■ De Grand Theft Auto III , as primeiras missões que recebemos antagonistas (GTA III: Salvatore Leone, GTA:VC : Sonny Forelli , GTA A: Vinnie, GTA: SA : Big Smoke , GTA : LCS : Vincenzo Cilli : GTA : VCS : Jerry Martinez, GTA IV: Dimitri Rascalov ; GTA: TLAD : Billy Grey ) (excepto GTA: TBoGT ) .
■ Além disso, todos os antagonistas de terceira geração possuem apenas em veículos de pintura (exceto GTA III e GTA: Vice City )
■ Todos acham que Ray Bulgarin é antagonista de GTA IV, mas não é, quem é Mikhail Faustin.
■ Todos os antagonistas do GTA: Vice City morrem na Mansão Vercetti.
■ Dimitri Rascalov e Catalina são os únicos que traem os antagonistas protagonista duas vezes.
■ Jerry Martinez , Jimmy Pegorino , Catalina, Sonny Forelli , Massimo Torini , Darko Brevic e Tio Leone são antagonistas que dificilmente aparecem ao longo do jogo.
■ Apesar de Ray Boccino ser antagonista em GTA: The Lost and Danmed, ele é morto por Niko Bellic de GTA: IV.
■ Albert Crisp e Archie Crisp, Miguel e Catalina, Armando Mendez e Diego Mendez , e Vincenzo Pelosi e Rocco Pelosi e Pelosi e Tio Leone e Salvatore Leone (embora este último se odeiam e eles não são o mesmo jogo) são os pares de antagonistas que são relacionados uns com outros.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória