Wikia

Grand Theft Wiki

Antagonistas

Discussão0
2 634 pages em
Este wiki

Antagonistas, ou simplesmente inimigos, são os vilões principais dos jogos Grand Theft Auto. Os antagonistas dos jogos GTA costumam ser uma pessoa que tenha traído ou magoado o protagonista a nível pessoal e social.

Descrição dos antagonistas Editar

Nos Jogos da série GTA, o principal antagonista é introduzido no início do jogo, mas como um aliado ou um amigo. Por vezes, a antagonista é a principal razão que um protagonista visita a cidade/Estado. Na maioria dos jogos GTA com antagonistas, eles normalmente são falsos em uma relação de amizade ou de negócios com o protagonista então de repente, uma missão, revelarem seu ódio do personagem principal e começarem a abrir fogo sobre eles com uma arma. O personagem principal sempre elimina a antagonista eventualmente.

Antagonistas geralmente têm uma gangue atrás de si para garantir proteção.

Lista de antagonistas Editar

Grand Theft Auto:

Grand Theft Auto London:

Grand Theft Auto 2:

Grand Theft Auto III:

Grand Theft Auto Vice City:

Grand Theft Auto Advance:

Grand Theft Auto San Andreas:

Grand Theft Auto Liberty City Stories:

Grand Theft Auto Vice City Stories

Grand Theft Auto IV:

Grand Theft Auto IV: The Lost And Danmed:

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony:

Grand Theft Auto: Chinatown Wars:

CuriosidadesEditar

■ Ricardo Diaz , Lance Vance, Armando Mendez , Diego Mendez , Miguel e Catalina são antagonistas líderes de cartéis.
■ King Courtney é o único antagonista líder de uma  gangue jamaicana .
■ Billy Grey e Brian Jeremy  são os únicos antagonistas de um Clube de Motos .
■ Catalina , Lance Vance, Vinnie, Vincenzo Cilli , Salvatore Leone, Jerry Martinez, Armando Mendez , Diego Mendez , Brian Forbes, Dimitri Rascalov , Darko Brevic , Wu Lee , Ray Bulgarin , Ryder e Big Smoke são antagonistas que trairam o protagonista.
■ Jerry Martinez , Lance Vance e Big Smoke são antagonistas , que ao mesmo tempo , têm um grande senso de humor .
■ Jerry Martinez , Brian Forbes, Frank Tenpenny e Eddie Pulaski são os únicos antagonistas que são agentes do governo corruptos.
■ Jerry Martinez, Armando Mendez , Diego Mendez , Ricardo Diaz , Catalina e Miguel são antagonistas latinoamericanos.
■ Diego Mendez é o único antagonista que fala completamente castelhano.
■ Ray Bulgarin , King Courtney , Catalina , Miguel , Ricardo Diaz, Salvatore Leone, Billy Grey, Lance Vance e Ray Boccino aparecer em mais de um jogo.
■ Catalina antagonista é a única mulher . Namorada já foi também dois jogadores ( CJ e Claude ) .
■ Lance Vance , Wu Lee e Catherine são parte da família do protagonista. Embora o irmão de Lance Vance, de um protagonista que não é seu inimigo.
■ Albert Crisp , Archie Crisp , King Courtney , Tio Leone, Rocco Pelosi e Darko Brevic (se você optar por não matá-lo) são os únicos antagonistas que não morrem .
■ Brian Jeremy e Darko Brevic são os únicos antagonistas para decidir entre matar ou não. (Embora Brian morreu em um encontro aleatório).
■ King Courtney , Lance Vance, Frank Tenpenny , Ryder e Big Smoke são os únicos antagonistas africano-Americanos .
■ Frank Tenpenny , Miguel e Jimmy Pegorino (somente se você escolher dinheiro para últimas missões) são os únicos antagonistas que não foram mortos pelo protagonista . (Tenpenny foi morto por acidente , Miguel morreu nas mãos de Catalina e Jimmy foi morto por Dimitri) .
■ Salvatore Leone é o antagonista com a maioria das aparências (GTA: San Andreas, GTA: III e GTA: Liberty City Stories).
■ Massimo Torini , Tio Leone, Paulie Sindacco e Darko Brevic com uma aparição cada um. (Menos Massimo Torini e Paulie Sindacco que tem duas aparições)
■ Sonny Forelli e Lance Vance, Frank Tenpenny e Big Smoke , Jerry Martinez e Diego Mendez , e Jimmy Pegorino e Dimitri Rascalov (somente se você escolheu "Deal" para as últimas missões ) são os pares de antagonistas que morrem na mesma missão .
■ Catalina, Dimitri Rascalov e Lance Vance são os únicos antagonistas que matam outro antagonista.
■ Eddie Pulaski é o único antagonista polonês.
■ De Grand Theft Auto III , as primeiras missões que recebemos antagonistas (GTA III: Salvatore Leone, GTA:VC : Sonny Forelli , GTA A: Vinnie, GTA: SA : Big Smoke , GTA : LCS : Vincenzo Cilli : GTA : VCS : Jerry Martinez, GTA IV: Dimitri Rascalov ; GTA: TLAD : Billy Grey ) (excepto GTA: TBoGT ) .
■ Além disso, todos os antagonistas de terceira geração possuem apenas em veículos de pintura (exceto GTA III e GTA: Vice City )
■ Todos acham que Ray Bulgarin é antagonista de GTA IV, mas não é, quem é Mikhail Faustin.
■ Todos os antagonistas do GTA: Vice City morrem na Mansão Vercetti.
■ Dimitri Rascalov e Catalina são os únicos que traem os antagonistas protagonista duas vezes.
■ Jerry Martinez , Jimmy Pegorino , Catalina, Sonny Forelli , Massimo Torini , Darko Brevic e Tio Leone são antagonistas que dificilmente aparecem ao longo do jogo.
■ Apesar de Ray Boccino ser antagonista em GTA: The Lost and Danmed, ele é morto por Niko Bellic de GTA: IV.
■ Albert Crisp e Archie Crisp, Miguel e Catalina, Armando Mendez e Diego Mendez , e Vincenzo Pelosi e Rocco Pelosi e Pelosi e Tio Leone e Salvatore Leone (embora este último se odeiam e eles não são o mesmo jogo) são os pares de antagonistas que são relacionados uns com outros.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória