Fandom

GTA Patrollers

Anywhere City (2D)

3 107 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Anywhere City é o nome da cidade apresentado em Grand Theft Auto II. É provavelmente chamada assim, porque GTA II é definido em um futuro próximo, e porque a cidade não ter qualquer semelhança com qual nenhuma cidade da vida real em particular, embora o filme de introdução mostra que ele foi filmado em Nova York.

CaracterísticasEditar

Anywhere City é dividida em três setores - Downtown District, Residential District e Industrial District.

Downtown DistrictEditar

É o primeiro distrito em que Claude aparece, aqui estão os principais edifícios, escritórios e apartamentos de alta classe, assim como uma universidade e algumas pequenas docas. Claude pode começar a fazer missões de líderes de gangues, de determinados telefones em todo o distrito. Neste distrito Claude trabalha para a Gangue Yakuza (liderada por Johnny Zoo), o Loonies (liderada por Elmo), e O Corporation Zaibatsu (liderados por Trey País de Gales). O nível máximo de procurado é de 4 estrelas, sendo essa o nível mais alto pra se chamar a SWAT.

Residential DistrictEditar

Este é o segundo distrito que Claude explora, existe vários blocos de apartamentos e lojas. O quartel-general da polícia, uma Prisão, uma base militar, o Village Zaibatsu, o parque RV Redneck e o SRS laboratório de Cientistas estão localizados no Residencial. Aqui Claude faz missões para os cientistas (liderados pelo Dr. Labrat), o Rednecks (liderada por Billy Bob Bean) e O Corporation Zaibatsu (liderada por Red Valdez). O nível máximo é de 5 estrelas, portanto, as forças policiais mais encontrados são os agentes especiais.

Industrial DistrictEditar

O Industrial District é o terceiro distrito e último à se explorar.É constituído principalmente de fábricas, mas também existem apartamentos e uma pequena vila no noroeste, Mad Island. Mad Island, é povoada por uma gangue que sempre ataca Claude, independentemente do nível de respeito. Aqui Claude trabalha para o Hare Krishna (liderada pelo Raio), a Máfia Russa (liderada por Jerkov) e O Corporation Zaibatsu (liderada pelo Uno Carb). O nível máximo de procurado é 6, levando a um exército que persegue Claude.

A cidade guarda semelhanças com a Liberty City de GTA III, como ambos estavam diretamente dividido em distritos (Portland Island), Comercial (Staunton Island) e Residencial (Shoreside Vale).

CuriosidadesEditar

  • Esta é a única cidade que apareceu uma vez na série, já que não existe e nunca foi mencionada nas eras 3D e HD. É possível que Anywhere City seja uma fora do Universo GTA, já que nenhum personagem menciona esta cidades nos outros jogos.
  • Os distritos de Largo e Stromberg são nomeados conforme os vilões da franquia James Bond, ou seja, Emilio Largo (do romance e filme Thunderball) e Karl Stromberg (do filme The Spy Who Loved Me).

ReferênciaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória