Wikia

Grand Theft Wiki

Anywhere City - GTA 2

Discussão0
2 562 pages em
Este wiki
Anc

Mapa do District Residential de Anywhere City

Anywhere City é o nome da cidade apresentado em Grand Theft Auto 2. É provavelmente chamada assim, porque GTA 2 é definido em um futuro próximo, e porque a cidade não ter qualquer semelhança com qualquer cidade da vida real, em particular, embora o filme de introdução mostra que ele foi filmado em Nova York. Anywhere City é dividida em três setores - Downtown District, Residential District e Industrial District.

O Centro Distrital é o primeiro distrito Claude encontra-se dentro Aqui estão os principais edifícios de escritórios e apartamentos de alta, assim como uma universidade e algumas pequenas docas desatualizado. O jogo começa aqui, e Claude pode começar a fazer missões de líderes de gangues, que anel de determinados telefones em todo o distrito. Neste distrito Claude trabalha para a Yakuza (liderada por Johnny Zoo), o Loonies (liderada por Elmo), e O Corporation Zaibatsu (liderados por Trey País de Gales). O nível máximo é de 4 queria e, portanto, a força maior é a polícia encontrou SWAT.

O Residential Discrict é o segundo distrito Claude explora e está cheio de blocos de apartamentos e lojas. O quartel-general da polícia, a Alma Mater prisão, uma base militar, o Village Zaibatsu, o parque RV Redneck eo SRS laboratório Cientistas estão localizados no Distrito Residente. Aqui Claude obras para os cientistas (liderados pelo Dr. Labrat), o Rednecks (liderada por Billy Bob Bean) e O Corporation Zaibatsu (liderada por Red Valdez. O nível máximo é de 5 queria e, portanto, as forças policiais mais encontrados são o especial agentes).

O Industrial District é o distrito Claude terceiro e último explora. O Distrito Industrial é constituído principalmente de fábricas, mas também existem blocos de apartamentos e uma pequena vila no noroeste, Mad Island. Mad ilha é povoada por uma gangue que sempre ataca Claude, independentemente do nível de Claude respeito. Aqui Claude trabalha para o Hare Krishna (liderada pelo Raio), a Máfia Russa (liderada por Jerkov) e O Corporation Zaibatsu (liderada pelo Uno Carb). O nível máximo é 6 queria, levando a um exército que persegue Claude. A cidade guarda semelhanças com a Liberty City de GTA III Era, como ambos estavam directamente dividido em Industrial (Portland Island), Comercial (Staunton Island) e Residencial (Shoreside Vale) distritos.

A cidade tem semelhanças com Liberty City no Universo em 3D, como que ambas são divididas diretamente em industrial (Portland Island ), Comercial (Staunton Island ) e Residencial (Shoreside Vale ) distritos.

TrivialidadesEditar

  • Esta é a única cidade que apenas foi caracterizada uma vez na série, uma vez que não existes nas eras 3D e HD. É possível que Anyehare City seja completamente non-canon em qualquer universo, uma vez que não há nenhuma menção da cidade fora do GTA 2.
  • Os distritos de Largo e Stromberg são nomeados conforme os vilões da franquia James Bond, ou seja, Emilio Largo (do romance e filme Thunderball) e Karl Stromberg (do filme The Spy Who Loved Me).

Rede da Wikia

Wiki Aleatória