FANDOM

Armando Mendez , é um dos personagens principais do Grand Theft Auto: Vice City Stories.

CaracterísticasEditar

Irmão de Diego Mendez, é o segundo cara mais poderoso de Vice City no ano de 1984, perdendo apenas para Ricardo Diaz. Ele é extremamente calmo, porém, é muito perigoso. Ele vive na Mendez's Mansion na Prawn Island, junto com Diego e o resto do Cartel Mendez. Junto com o Sgt. Martinez, Armando importa e vende muitas drogas para toda Vice City. Ele é morto por Victor Vance, em sua própria mansão, na missão Light My Pyre.

Missões em que apareceEditar

CuriosidadesEditar

  • Um fato interessante é que se o jogador usar o Lança Chamas para tentar matá-lo durante a missão Light My Pire, ele não sofrerá nenhum dano.
  • Na versão beta da missão Last Stand, Victor Vance provavelmente também iria matar Armando, não apenas Diego Mendez e Jerry Martinez. Essa teoria surgiu, pois durante o primeiro trailer do game é possível ver um corpo (provavelmente de Armando) junto aos corpos de Diego e Jerry.
  • Apesar de possuir o mesmo sobrenome de T-Bone Mendez, não existe comprovação de que Armando e Diego possuem algum grau de parentesco com ele.

NavegaçãoEditar