FANDOM

Grand Theft Auto, Grand Theft Auto: London 1969 e Grand Theft Auto: London 1961 foram originalmente introduzidos com um número muito limitado de armas. As armas que são apresentadas nos pacotes de expansão estão cobertas por este artigo.

DescriçãoEditar

No total, apenas cinco tipos de armamento estão disponíveis no jogo, sendo um combate mão a mão que não inflige nenhum dano, enquanto os quatro restantes são armas de fogo projetadas para danificar veículos e matar pessoas. As armas são virtualmente idênticas na natureza nos pacotes de expansão London, mas apresentam diferentes designs gráficos para refletir a era dos jogos.

As armas no GTA 1 são normalmente obtidas pela quebra de caixas espalhadas pelas três cidades do jogo, independentemente de o jogador estar ou não em um veículo; As armas também podem ser retiradas de indivíduos falecidos que estavam armados. A quantidade de munição para todas as armas é medida por unidades individuais e, como tal, é consideravelmente simples quando comparada às suas contrapartes mais modernas na série GTA.

O sistema de armas no GTA 1 serviu de base para versões melhoradas e expandidas em muitos de seus sucessores, já que todas as armas estiveram presentes em quase todos os jogos da GTA, com exceção do lança-chamas, que não está disponível no Grand Theft Auto IV.

Lista de armasEditar

Nome Ícone da arma
(GTA 1)
Ícone da arma
(GTA London)
Descrição
Pistola
Pistol-GTA1-icon
Pistol-GTAL-icon
A Pistola é uma arma de fogo que atira balas de forma semi-automática, e lenta. Uma das armas mais fáceis de ser encontradas e é uma das que você mais vai usar durante o jogo.
Machine Gun Machinegun-GTA1-icon Machinegun-GTAL-icon Uma arma de fogo que atira várias balas de uma vez, em alta velocidade. Excelente para combates abertos com alto grupo de pessoas.
Lança-Foguetes RocketLauncher-GTA1-icon RocketLauncher-GTAL-icon Um lança-foguete que atira vários projéteis que explodem ao encostar em algo sólido, destruindo grande parte do local onde ele é acertado. Ideal para destruir veículo, mas é muito raro.
Lança-Chamas Flamethrower-GTA1-icon Flamethrower-GTAL-icon Uma arma que lança uma chama de fogo pelo seu cano, queimando pessoas e fazendo danos a veículos. Perfeito para assassinatos de grupos de pessoas.

NavegaçãoEditar