GTA Patrollers

Armas do GTA IV

3 089 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Artigo em Construção
LittleJacob-GTAIV-guns.jpg

Little Jacob com suas armas.

As Armas em Grand Theft Auto IV são objetos extremamente importantes durante o jogo, elas são usadas nos crimes e perseguições/assassinatos que Niko Bellic faz durante o jogo.

Negócios Editar

Em Libert City o porte de arma em civis é ilegal, então, se um policial ver um civil com uma arma, eles iram atrás dele. As Ammu-Nations presente nos outros jogos estão fechadas, como se tivessem falido e Niko deve conseguir armas de outros jeitos. Um dos jeitos é roubando de corpos ou comprando em Lojas Ilegais escondidas por Liberty City.

Principais Armas Editar

Corpo-a-Corpo Editar

Punhos Editar

Imagem Status Dano Velocidade Missão Custo
Fist-GTAV.png N/A Mínimo Médio The Cousins Bellic Grátis
  • A arma principal e legal em Libert City será seus punhos, Niko, por já ter uma certa experiência em combate, é bem forte e sabe se cuidar, ele pode chutar, socar e dar outro soco (Soco diferente), além de esquivar de golpes inimigos, mostrando uma grande variação de combate.

Taco de Baseball Editar

Imagem Dano Velocidade Missão Custo
BaseballBat-GTA4.png 20 Médio Do You Have Protection? $5,00
  • O Bastão de Baseball é uma das armas Corpo-a-Corpo mais baratas do jogo, ela custa US$5,00 e é bem forte, porém meio lenta e demora para se ter um certo costume com seu uso.

Faca Editar

Imagem Status Dano Velocidade Dano Custo
Knife - GTAIV.png N/A 15 Alta The Cousins Bellic $100,00
  • A Faca é uma das armas mais rápidas do jogo, apesar de não causar tanto dano como o Bastão de Baseball, ela é mais compensativa por sua velocidade e é bem melhor do que seus punhos em todos os quesitos.

Pistolas Editar

Pistola (Glock 22) Editar

Imagem Status Munição Missão
Pistol-GTA4-0.png
Dano: 2.6/10.0

Cadência: 4.0/10.0

17 (Pente) Do You Have Protection?
  • A Pistola comum é uma das armas mais comuns no jogo, ela é pega grátis e sua munição é facilmente achada em corpos inimigos e policiais. Apesar de não ser muito forte, um tiro na cabeça de um indivíduo sem capacete é capaz de matá-lo.

Pistola de Combate (Desert Eagle Mark XIX) Editar

Imagem Status Munição Missão Custo
CombatPistol-GTA4.png
Dano: 2.7/10.0

Cadência: 4.0/10.0

9 (Pente) Museum Piece $1.500,00
  • A Pistola de Combate tem um dano maior que a Pistola comum, mas ela se auto-destaca por sua alta cadência para uma Pistola. Com uma performance dessas, faz qualquer um achar que vale a pena, porém seu preço comparado as outras armas pode fazer o jogador pensar antes de comprá-la, já que suas balas também são caras.

Sub-metralhadoras Editar

Micro-SMG (Micro Uzi) Editar

Imagem Status Munição Custo
MicroUzi-GTA4-0.png
Dano: 2.1/10.0

Cadência: 6.0/10.0

50 (Pente) $1.200,00 (Loja)

$840,00 (Contato) 

  • Uma pequena Sub-metralhadora feita para aqueles combates de curta distância, seu dano é pequeno atê mesmo para curta distância, mas ele compensa por sua cadência de tiro e seu enorme pente, sendo uma boa escolha para jogadores habilidosos com Metralhadoras.

SMG (SW MP-10) Editar

Imagem Status Munição Custo
MP5-GTA4-0.png
Dano: 2.2/10.0

Cadência: 5.5/10.0

30 (Pente) $2.500,00 (Loja)

$1.750,00 (Contato)

  • Uma arma maior, com menos munição no pente e uma cadência menor que a Micro SMG, porém, seu dano principalmente para Longa-Distância é maior, mas o jogador deve pensar antes de pegá-la no lugar da Micro SMG.

Shotguns Editar

Pump Shotgun Editar

Imagem Status Munição Custo
PumpActionShotgun-GTA4.png
Dano: 6.2/10.0

Cadência: 2.0/10.0

8 (Pente) $1.200,00 (Loja)

$840,00 (Contato)

  • Uma escopeta de combate com uma cadência baixa e com alcance baixo, pegando apenas inimigos perto, porém o dano dela é enorme e um tiro a queima-roupa mata qualquer um em qualquer parte do corpo.

Combat Shotgun Editar

Imagem Status Munição Custo
CombatShotgun-GTA4.png
Dano: 9.6/10.0

Cadência: 2.0/10.0

10 (Pente) $2.500,00 (Loja)

$1.500,00 (Contato)

  • Uma melhoria enorme da Pump Shotgun, apesar da cadência da arma ser baixa, a arma melhorou em tudo do que a sua variante, seu dano, alcance e atê mesmo design e peso melhoraram comparada a outras armas. Porém seu preço e munição são mais caros, mas nada muito assustador.

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia