FANDOM

"Nós temos certas coisas a esclarecer antes de podermos continuar qualquer forma de relação, negócio ou etc. Eu sou da Yakuza e eu sei que você esteve trabalhando para a família de Salvatore Leone. Posso te dar um trabalho nessa organização, mas primeiro, você deve provar que seus laços com a Máfia estão realmente quebrados."
―Asuka Kasen

Asuka Kasen é uma personagem que aparece em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto Advance. Ela é a co-líder da gangue Yakuza. Sua dubladora é Lianna Pai, que também aparece na série Law & Order. Ela tem um nome parecido com a personagem do tekken Asuka Kazama.

BiografiaEditar

2001 (GTA III)Editar

Ela vive na mesma cidade que seus irmãos (Liberty City). Após a morte de seu irmão Kazuki Kasen, Asuka passa a ser a co-líder da gangue Yakuza. Ajuda a sua amiga Maria Latore "das garras" do Don da Família Leone, Salvatore Leone. Em meados de 2001, ela ajuda Maria juntamente com seu "namorado" Claude, de escapar em um bote que os leva para Staunton Island. Logo pede para que Claude, mostre que realmente sua aliança com a Máfia Italiana tem sido realmente quebrado, o mandando matar Salvatore (Que ele acaba fazendo). Mais tarde, ela vem a pedir que ele mate uma quantidade de assassinos em Staunton. Assim, Claude começa a fazer outros trabalhos para Asuka.

MorteEditar

Claude encontra Asuka morta, juntamente com Miguel no topo do edifício em construção localizado em Fort Staunton, na cutscreen da missão automática Ransom. Obviamente mortos pelo Cartel Colombiano.

ApariçõesEditar

Grand Theft Auto AdvanceEditar

Grand Theft Auto IIIEditar

GaleriaEditar