FANDOM

Actual 1465290621

As atualizações, ou conteúdos para Download, ou também conhecido como DLCs, são pequenas adições de itens novos como roupas, armas, missões dentre outras coisas para os jogos. O primeiro conteúdo para download da série Grand Theft Auto foi o jogo Grand Theft Auto: London 1969 que necessitava do Grand Theft Auto original instalado.

Atualmente as DLCs estão com foco no Grand Theft Auto Online, adicionando novos serviços, roupas e armas. Elas também adicionam correções para o jogo. Alguns conteúdos são limitados por certo período de tempo. A diferença entre um conteúdo para download e um pacote de expansão é que um pacote de expansão tem o objetivo de mudar completamente a história do jogo e expandir seu universo, virando algo maior, como o GTA IV: Episodes From Liberty City.

Grand Theft Auto OnlineEditar

Rockstar games anunciamento dos lowriders

Site do Social Club anunciando o lançamento de uma DLC dia 25 de outubro de 2015.

A Rockstar Games faz conteúdos baixáveis de graça periodicamente para o Grand Theft Auto Online, sempre com carros, aviões ou helicópteros, armas, roupas e principalmente serviços.

Conteúdos de GTA OnlineEditar

  • Criador de conteúdo - Foi adicionada uma nova função para os jogadores fazerem serviços para o GTA Online.
  • Atualização Captura - Foi adicionado um novo serviço onde o jogador tem que pegar um item e levá-lo para a base. Esta DLC foi adicionada dia 18 de dezembro de 2013.
  • Surpresa Festiva- Esta DLC foi uma comemoração natalina para o GTA Online, adicionando uma bola de neve ao jogador e neve por todo o jogo. Foi adicionada no dia 24 de dezembro de 2013 e foi excluída dia 5 de janeiro de 2014.
  • O Massacre de São Valentim - Esta DLC adicionou uma nova arma, a Gusenberg Sweeper (Metranca), e um novo carro, o Albany Roosevelt, e roupas relacionadas com o tema gangster clássico. Foi adicionada no dia 13 de fevereiro de 2014 e terminou em 4 de março de 2014.
  • Dia da Independência - Esta DLC é comemorativa do dia 4 de Julho nos Estados Unidos. Foi adicionada uma moto (Sovereign), um novo veiculo (The Liberator), duas novas armas (Mosquete e lança-fogos), roupas, cortes e etc., com o tema dos Estados Unidos. Foi adicionada no dia 1 de julho e durou até o dia 6 do mesmo mês.
  • Surpresa Festiva - Esta DLC também adicionou neve por todo o mapa como a primeira DLC comemorativa, foram adicionados quatro novos carros (Rat-Truck, Slamvan e versões de corrida do Massacro e Jester), esta DLC também foi limitada por certo período. Foi lançada em 18 de dezembro de 2014.
Heists

Quatro jogadores fazendo o golpe "Série A-Financiamento" na preparação "Pó".

  • Dinheiro Sujo Parte II - Esta DLC adicionou quatro novos carros (T20, Chino, Coquette Blackfin e Brawler), duas novas armas (Trabuco e Soco-inglês), um novo barco (Toro) e uma nova moto (Vindicator). Esta foi a última DLC lançada para Xbox 360 e PlayStation 3. Todas as DLC's futuras irão vir apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Esta DLC foi adicionada dia 18 de julho de 2015.
  • Eventos do Modo Livre - Esta DLC adicionou eventos aleatórios para o modo livre do GTA Online. Todos eles sem telas de carregamento. Foi lançada no dia 15 de setembro de 2015.
Lamarlowriders

Missão do Lamar na DLC Lowriders.

  • GTA Online: Surpresa de Halloween - Esta DLC foi comemorativa para o Dia das Bruxas de 2015. Adicionou uma lanterna ao jogo, dois novos carros (Fränken Stange e Lurcher), ambos da marca Albany. Novos modos como 'O Gato Mia' foram adicionados. Foi lançada dia 29 de outubro e terminou dia 16 de novembro de 2015.
  • GTA Online: Executivos e Outros Criminosos - Esta DLC adicionou dois novos helicópteros (SuperVolito e sua versão de carbono), dez novos carros, um iate, personalização de apartamentos, duas novas armas, roupas, serviços e a possibilidade de comprar cinco apartamentos ou casas. Foi lançada dia 15 de dezembro de 2015.
  • GTA Online: Motoqueiros: Esta atualização, como o nome sugere, apresenta novas motos e permite que jogador tenha a habilidade de administrar seu próprio Motoclube, de forma semelhante ao The Lost MC em The Lost and Damned
  • GTA Online: Loucas Aventuras à Beira da Lei: Esta atualização oferece aos jogadores a capacidade de se tornar o CEO de uma organização criminosa e contratar Associados para comprar e vender carga através da Rede Especial de Cargas.

Rockstar sobre DLC do GTA Online para Xbox 360 e PS3 Editar

"Sempre soubemos que chegaria o momento que alcançaríamos o patamar da capacidade técnica em que a geração passada de consoles não teria memória suficiente para suportar novos conteúdos. Sempre otimizamos o game ao máximo possível e tentamos extrair o máximo de memória que pudemos para tornar os novos conteúdos possíveis, mas se continuássemos a fazer isso nesses sistemas, criaríamos riscos de gerar instabilidades no game como um todo."
- Rockstar Games

Em 7 de maio de 2015 a Rockstar Games respondeu um usuário do Social Club a respeito da continuação de DLCs do GTA Online para Xbox 360 e PS3. Ela confirmou que não irá mais ter atualizações para o GTA Online da antiga geração devido o hardware dos dois consoles. Todas as futuras DLC's irão sair apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

NavegaçãoEditar