Wikia

Grand Theft Wiki

Avery Carrington

Discussão0
2 609 pages em
Este wiki
Avery Carrington
160px-AveryCarrington-GTAVC
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:1935
Local de Nascimento:Texas
Data da Morte:1998
Local da Morte:Liberty City
Nacionalidade:Americano
Familia:Sr. Carrington (pai)
Afiliações:Donald Love (Antigamente)

Ken Rosenberg, Tommy Vercetti, Vercetti Gang, Colombian Cartel,

Veículos:Strecth Preta,

Bobcat Branco

Dublado por:Burt Reynolds (GTA Vice City)

Ninguém (GTA Liberty City Stories)

Avery Carrington é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem principal de Grand Theft Auto: Vice City e um personagem menor em Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Um outdoor (possivelmente) de Avery Carrington também aparece em Grand Theft Auto: San Andreas e é mencionado no website de Grand Theft Auto: Vice City Stories. Avery é um capitalista extremo, o magnata imobiliário baseado em Vice City. Ele é dublado por Burt Reynolds, que atuou em filmes como "The Longest Yard e Deliverance".

HistóriaEditar

Até 1986Editar

Avery Carrington nasceu e cresceu no Texas e mais tarde mudou-se para Vice City, tornando-se, em algum momento, um magnata de propriedade de sucesso de sua vontade para usar qualquer tática (incluindo a guerra de gangues, incêndio, intimidação, assassinato e demolição de edifícios adversários). Avery é fortemente influenciado por seu pai e passa a "ensinar" Donald Love, passando o seu conhecimento, que Donald mais tarde usa para sua própria vantagem.

Em 1986, ele está financiando a construção de um edifício em Vice Point e é um dos vice-elite social da cidade, atendendo parte do coronel Juan Cortez. Carrington, no entanto, enfrenta problemas da empresa SPAND EXPRESS, que se recusam a vender suas terras, e um outro local de construção mais avançada em frente a sua própria. Ken Rosenberg, um advogado, introduz Carrington para Tommy Vercetti, que ajuda a SPAND EXPRESS a causar um tumulto e destruindo três vans. Carrington, impressionado com a capacidade de Vercetti, mais tarde o contrata para matar um homem que se recusa a vender alguns terrenos a Carrington e estruturalmente enfraquecer o canteiro de obras localizado em frente a sua própria.

Nos últimos anosEditar

Ele continua no seu trabalho e, em 1998, ele voa para Liberty City para se reunir com o Cartel Colombiano para discutir os planos para desenvolver a área de Fort Staunton. Donald Love, ouve de seu retorno iminente e contrata Toni Cipriani para matar Carrington e acabar com seus planos para adquirir bens imóveis, como a Panlantic Corporation que fazer qualquer coisa para conseguir imobiliário prime. Toni Cipriani depois rouba o corpo de Carrington para Donald, que come-o em seu voo para Los Santos.

TriviaEditar

Avery Construction

Avery Construction em Blueberry, Red County, San Andreas.

  • Avery Carrington também pode ter sido envolvido com a empresa Avery Construction, uma empresa de desenvolvimento imobiliário trabalhando em Blueberry, Red County, San Andreas. Ele é dono da empresa Shady Acres e seu anúncio pode ser ouvida na rádio Emotion 98,3.

Aparição em missõesEditar

GTA Vice City

GTA Liberty City Stories

Rede da Wikia

Wiki Aleatória