Fandom

GTA Patrollers

Avery Carrington

3 106 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Avery Carrington é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem principal de Grand Theft Auto: Vice City (conjunto em 1986) e um personagem menor em Grand Theft Auto: Liberty City Stories (definida em 1998). Um outdoor de Avery Carrington também aparece em Grand Theft Auto: San Andreas (conjunto em 1992) e é mencionado no Grand Theft Auto: Vice City Stories website. Carrington é um capitalista extremo, o magnata imobiliário e magnata imobiliário baseado em Vice City. Ele é dublado por Burt Reynolds, que atuou em filmes como "The Longest Yard e Deliverance".

História Editar

1986 Editar

Avery Carrington nasceu e cresceu no Texas e mais tarde mudou-se para Vice City, tornando-se, em algum momento, um magnata de propriedade de sucesso e magnata imobiliário de sua vontade para usar qualquer tática (incluindo a guerra de gangues, incêndio, intimidação, assassinato e demolição de edifícios adversários). Avery é fortemente influenciado por seu pai e passa à proteger Donald Love, passando o seu conhecimento, que o Donald mais tarde usar para sua própria vantagem.

Em 1986, ele está financiando a construção de um edifício em Vice Point e é um dos vice-elite social da cidade, atendendo parte do coronel Juan Cortez. Carrington, no entanto, enfrenta problemas da empresa Express spand, que se recusam a vender suas terras, e um outro local de construção mais avançada em frente a sua própria. Ken Rosenberg, um advogado introduz Carrington para Tommy Vercetti, que ajuda a spand Express, causando um tumulto e destruindo três vans spand Express. Carrington, impressionado com a capacidade de Vercetti, mais tarde o contrata para matar um homem que se recusa a vender alguns terrenos à Carrington e estruturalmente enfraquecer o canteiro de obras localizado em frente a sua própria.

Nos últimos anos Editar

Avery Carrington continuou a expandir seu negócio, aparecendo em um outdoor em Las Venturas, San Andreas em 1992. Ele continua no seu trabalho e, em 1998, ele voa para Liberty City para se reunir com o Cartel Colombiano para discutir os planos para desenvolver a área de Fort Staunton de Staunton Island, Liberty City. Donald Love, ouve de seu retorno iminente e contrata Toni Cipriani para matar Carrington e acabar com seus planos para adquirir bens imóveis, como Corporation Panlantic que fazer qualquer coisa para conseguir imobiliário prime. Toni Cipriani depois rouba o corpo de Carrington para Love, que come o corpo em seu voo de Liberty City.

Trivalidades Editar

Avery Construction.jpeg

Avery Construction em Blueberry, Red County, San Andreas.

  • Avery Carrington também pode ter sido envolvido com a empresa Avery Construction, uma empresa de desenvolvimento imobiliário trabalhando em Blueberry, Red County, San Andreas. Ele é dono da empresa Shady Acres e seu anúncio pode ser ouvida na rádio Emotion 98,3.

Aparição em missões Editar

GTA Vice City Editar

GTA Liberty City Stories Editar

Personagens do GTA Vice City
Personagens Thomas Vercetti - Alberto Robina - Alex Shrub - Avery Carrington - BJ Smith - Carl Pearson - Coronel Juan Garcia Cortez - Cougar - Vendendor do Ammu-Nation - Dick - Donald Love - Georgio Forelli - González - Harry - Irmãos Vance - Hilary King - Jethro - Jezz Torrent - Psicopata - Ken Rosenberg - Kent Paul - Lance Vance - Laura Shrub - Eugene - Lee - Leo Teal - Mercedes Cortez - Mike - Mike Griffin - Mitch Baker - Moweesha - Mrs. Dawson - Pastor Richards - Pedro García - Pepe - Victor Vance - Phil Cassidy - Ricardo Diaz - Rico - Sonny Forelli - Taxista - Ted - Auntie Poulet - Umberto Robina - Zeppelin

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória