Fandom

GTA Patrollers

Back O' Beyond

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Backo'beyond.jpg

Vista do amanhecer em Back O' Beyond

Back O' Beyond é uma área em Grand Theft Auto: San Andreas, localizada no sudeste de Flint County, San Andreas, vizinha de Shady Creeks e no resto de Whetstone para o oeste, o Los Santos Inlet, a leste, e frondosos Hollow e Flint ao norte.

DescriçãoEditar

Backobeyond2.jpg

Back O' Beyond

Back O' Beyond é uma das áreas mais isoladas de San Andreas, com quase nenhuma estrutura construída além de estradas e pontes. A área é muito arborizada, com várias elevações de terrenos, variando, portanto, suas formações rochosas, e também uma bacia ou lago em direção ao norte, que parece ligar-se a um canal em Los Santos Inlet, mas é realmente fechada.

MitosEditar

Back'o Beyond é uma floresta que tem vários mitos, o Big Foot - que é o mais famoso de todos - é um deles. Muitas pessoas consideram ele apenas um mito, mas outras afirmam ter avistado ele sem Mod Misterix.

Uma das coisas bem estranhas dessa floresta, é que você pode ver um macaco desenhado numa árvore, e isso seria uma grande pista do Big Foot.

10.jpg

Pedra Iluminada

A Rockstar Games já afirmou que o Big Foot só existe com o Mod Misterix, mas que há algo na floresta...

Talvez estejam se referindo aos Carros Fantasmas que, devido ao um bug no jogo, aparecem ocasionalmente. Entretanto isso é apenas um bug do jogo, mesmo assim o Carro Fantasma, parece ser o carro de fuga do Leatherface.  Leatherface é outro mistério do jogo - a Rockstar disse que ele não existe. Leatherface se trata do mito de um assassino que usa uma Serra Elétrica para matar suas vítimas.

Em Back O' Beyond pode-se encontrar algumas àrvores cortadas, outras derrubadas, e algumas tortas, tudo isso pode ter sido obra do assassino, pois este usa uma Serra Elétrica.

Em Back O' Beyond também pode-se encontrar uma Walton Fantasma, que no filme 'O Massacre da Serra Elétrica' é o carro de fuga de Ed Gein, Ed Gein (não existe no jogo), no filme era parcero de Leatherface, ele usava este carro para carregar corpos de pessoas mortas. Nesta floresta também existe um lago poluído, e esse lago é considerado como um Lago Fantasma, porque quando um objeto cai dentro dele a parte submersa na água fica ínvisivel, transparente. Já se você mergulhar a parte submersa ficará vísivel, já a parte de fora da àgua ficará invisível. Realmente existe um lago estranho em Back O' Beyond, mas ninguém sabe o motivo da existência dele, perto do Lago Fantasma, se localiza uma pedra que fica iluminada de noite, sem nenhuma iluminação por perto.

Itens Presentes:Editar

Armas:

Veículos estacionados:

Também no Fandom

Wiki aleatória