Fandom

GTA Patrollers

Ballas

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Ballas é a mais influente gangue em Los Santos, tendo sido em torno desde a década de 1970. Um dos  líderes de um dos varios territorios de Los Santos sob controle dos Balas , Kane, é morto por CJ e Sweet em uma missão Los Sepulcros, existem outros lideres como lider balla" que estava presente e foi um dos responsaveis por arquitetar a missao que acabou com a tragica morte de Beverly Jonhson a mae de CJ(o objetivo na verdade era matar Sweet) e Bala Pimp que na cena de introduçao da morte de Beverly aparece poucos instantes antes conversando com lider bala e um  outro membro desconhecido . Eles estão envolvidos no tráfico de drogas, violência de gangues, a prostituição, tráfico de armas, vandalismo, degeneração, mas principalmente, a comércio da cocaina. Os Ballas são rivais dos Grove Street Families e dos Varrios Los Aztecas, e têm laços com os Los Santos Vagos, San Fierro Rifa, e o Loco Syndicate de estupefacientes, bem como a máfia russa para armamento. Os Ballas também colaboram com o C.R.A.S.H.. Além disso, Big Smoke ficou contra a Grove Street Families para liderar os Ballas com o seu tenente o Ryder. Ao contrário do GSF, os Ballas não têm reservas quanto a ganhar dinheiro com a venda de drogas, a disseminação da cocaina. A gangue é incrivelmente grande, dividida em 4 gangues: Rollin Height Ballas,Kilo Tray Ballas, Temple Drive Ballas e Front Yard Ballas.

KiloTrayBallasTag.jpg

Grafite dos Ballas

Ballas.jpg

Os Ballas em frente ao Ginásio de Ganton

Era 3DEditar

Na era 3D os Ballas aparecem em Grand Theft Auto San Andreas como antogonistas da gangue principal a Grove Street Families.Já na introdução eles são referidos por CJ.Eles aparecem na missão Sweet & Kendl.Eles também dominam a maior parte de LS (East Los Santos,Willowfield,Jefferson,Glen Park,Idlewood,parte de Ocean Docks) e tendo tratos com a segunda maior gangue da cidade Los Santos Vagos,que tambem sao inimigos da Groove e dos Varrios Los Aztecas.Eles aparecem na maioria das missões que envolvem Sweet,Ryder e Big Smoke.Exceto por Reunindo as Famílias.Após a missão Sabre Verde os Ballas dominam todos os territórios da Groove e as outras Families (Seville Boulevard Families e Temple Drive Families).Ao dominar Temple eles criam uma nova facção a Temple Drive Ballas.Eles começam então a ser uma das organizações mais influentes do estado de San Andreas.E ficam assim,mas CJ consegue ataca-los ao "se juntar" ao Loco Syndicate e matar seus membros (Jizzy B.  e T-Bone Mendez).

Muita gente não sabe mais algumas gangues no GTA foi inspirada em gangues reais representada como Cripz pelos Ballas e a Groove por Bloodz, Vagos por Latin Kings, Triades por Triade, Varrios Los Aztecas por Mara Salvatrucha...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória