Wikia

Grand Theft Wiki

Battery Point

Discussão0
2 582 pages em
Este wiki

Battery Point é um distrito de San Fierro, San Andreas. Ele está situado sob a ponte Gant na ponta noroeste da cidade. Para o leste está Esplanade North; ao sul Juniper Hollow e Palisades. Esta área é modelado após Fort Point em San Francisco , que fica debaixo da famosa ponte Golden Gate, após o que a Ponte Gant é modelado. Como Fort Point, Battery Point fornece um cenário deslumbrante e uma chance de relaxar e desfrutar da baía. Frequentadores de Battery Point são muito diversas, como as pessoas de toda a San Fierro vir a este bairro para relaxar e apreciar a beleza natural da sua cidade. O tráfego de pedestres é intenso em torno do Jizzy's Pleasure Domes, que ficam logo abaixo andaimes da Gant Bridge, fornecendo após horas de entretenimento adulto.

Battery Point também é um reduto para a quadrilha San Fierro Rifa, que é liderada por T-Bone Mendez, um membro do Sindicato Loco. Os Meninos Da Nang também têm território para sua gangue em Battery Point com muitos membros visto andando ao redor da área.

Eventos em Grand Theft Auto: San Andreas Editar

Depois de sua chegada em San Fierro, Carl Johnson tem um trabalho duro pela frente: a garagem que ele ganhou em uma corrida de rua com Claude e Catalina está na necessidade desesperada de renovação, e a entidade responsável pelos eventos que levaram a este ponto, o Loco Syndicate, é em grande parte baseada nessa nova cidade, com suas figuras mais proeminentes por perto. Com a ajuda de seus amigos recém-adquiridas, a verdade, Dwaine, Jetro, e Zero e seu aliado mais próximo de Los Santos, Cesar Vialpando, Carl consegue não só transformar a garagem abandonada em um chop-shop de sucesso, mas também se estabelece como uma força empresarial em San Fierro, adquirindo propriedades e empresas em toda a cidade. Carl então volta sua atenção para lidar com o Loco Syndicate. Ele descobre que o final muscular do sindicato de San Fierro é liderado pelo cafetão Jizzy B., cujo a cúpula do prazer senta sob a ponte de Gant em Battery Point. Carl faz várias viagens para fora de Battery Point, a fim de ganhar a confiança de Jizzy, trabalhando para ele como o que Jizzy se refere como "músculo mudo". Após o sucesso de eliminar a concorrência de Jizzy em toda San Fierro, Carl encontra um outro chefe do sindicato, T-Bone Mendez, no lugar do Jizzy em Battery Point. Mendez, então, recebe um telefonema de um sequestrado Mike Toreno, que está ligando de um telefone celular morrendo. Os três homens localizam e resgatam Toreno, Carl finalmente permite o prazer de conhecê-lo. Toreno acaba por ser o homem por trás de tudo que Carl tem experimentado até agora.

Com as peças do quebra-cabeça finalmente no lugar, Carl inicia a sua destruição sistemática do Loco Syndicate pagando Jizzy em uma visita inesperada nas cúpulas do prazer. Carl foge e confrontá-lo, mas Jizzy corre para a porta da frente, e as forças de Carl de persegui-lo em uma perseguição automóvel de alta velocidade através do Battery Point e para os distritos Palisades e Paradiso de San Fierro. Depois de matar Jizzy e arrebatando seu telefone celular, Carl é capaz de localizar e matar os dois, T-Bone Mendez e seu velho associado da GSF, Ryder durante uma emboscada de um encontro entre membros do sindicato no Pier 69 em Esplanade North. Depois disso, localiza Carl e atira em um helicóptero que foi visto fugindo do encontro, supostamente carregando Mike Toreno.

Armas Editar

Veículos estacionados Editar

Outros Editar

  • Duas fotografias
  • Um salto insano único

Rede da Wikia

Wiki Aleatória