Fandom

GTA Patrollers

Bayside

3 190 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
BaysideSA2.jpg

Bayside

Bayside é uma cidade litorânea na porção oeste de Tierra Robada. Provavelmente é baseada em Sausalito, Califórnia, devido a sua marinha e proximidade com a Golden Gate. O acesso rodoviário da cidade está diretamente ligado a San Fierro pela Ponte Gant. Apesar de não possuir restaurantes, serviços ou algo do gênero, a cidade apresenta uma marinha, que possui uma Escola Naval onde pode-se tirar uma licença naval, e um heliporto, sempre com um helicóptero pousado. Bayside é uma parada típica de pessoas que estão indo de Las Venturas à San Fierro e vice-versa. Bayside é considerada a cidade mais limpa de San Andreas, ultrapassando até mesmo as maiores cidades (Los Santos, San Fierro e Las Venturas). População aproximada de Bayside: 900 habitantes. Em Bayside temos, em dia de nevoeiro, uma bela vista da Cidade de San Fierro.

Lugares e lojas
Editar

ArmasEditar

Veículos estacionadosEditar

CuriosidadesEditar

  • A missão Saint Mark's Bistro, o jogador deve pilotar um avião longe em direção ao o leste (para chegar em Liberty City); voando tão distante sobre o oceano provoca uma falha que cria mais territórios de gangues em San Andreas. E um deles esta localizado em Bayside e é ocupado pelos Los Santos Vagos.
    • Esta falha também pode às vezes causar efeitos semelhantes: em vez dos Vagos, outras gangues vão aparecer.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória