Fandom

GTA Patrollers

Big Bear

3 072 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Barry Thorne,(23 de março de 1967) Mais conhecido como Big Bear é um personagem da serie Grand Theft Auto. Tem um papel curto em Grand Theft Auto: San Andreas e é dublado por Kurt Alexander. Ele tem 25 anos.

Barry Thorne é um membro da Grove Street Families e é um dos maiores membros da gangue servindo entre 1987 e 1992, ele tinha começado a usar drogas, provavelmente fornecidos pelo B-Dup. Eventualmente, e pelo tempo da história GTA San Andreas, Bear tornou-se o servo de B-Dup e faz várias tarefas, incluindo a limpeza do banheiro. Bear tinha perdido muito respeito e tinha se desligado da Grove Street Families, Para obter mais drogas. No entanto, eventualmente Bear confronta B-Dup e decide parar de tomar drogas. Sweet e Carl Johnson levam Bear para reabilitação de droga.

Em uma cena excluída da missão Beat Down on B-Dup, Carl Johnson levaria para a reabilitação Big Bear e Bear iria explicando-lhe como ele se envolveu com drogas. Isto iria criar uma missão onde Carl iria procurar por Big Smoke e que necessitam para encontrar um informante. Bear diz à Carl e Sweet cerca de um membro da máfia russa que iria informar o paradeiro de Carl à Smoke, que instituiu a missão End of the line.

História Editar

Big Bear nasceu na Grove Street,ele é amigo de adolescência de Sweet e Carl Johnson,com quem tem mais afinidade,ele conhece os OGs da Grove Street desde pequeno,conhecido por ser um dos grandes membros e sempre ajudar a gangue,ele teve sua chance e se tornou um membro de respeito,ele sempre ajudava Sweet nas suas missões,e estava ajudando a Grove em seus confrontos especialmente com os Ballas,então Big Bear conheceu B-Dup outro membro notório da gangue que mais tarde se tornou coronel dos Ballas,um cargo de respeito,antes disso B-Dup se envolveu com drogas,depois passou para o tráfico e saiu de sua casa na Grove,indo para Ganton,rua vizinha ganhando muito dinheiro começou a oferecer drogas a Bear que acabou viciando e perdendo muito peso ficou fraco e magro,pouco tempo sóbrio ele se tornou um empregado de B-Dup,uma espécie de escravo que fazia os piores trabalhos,como limpar banheiros,ele não pode ser considerado como traidor pois além de voltar a ser o velho Big Bear de antes,quando ele confronta B-Dup,Ele sempre estava usando drogas e poucas vezes sóbrio,uma prova é que seu nariz estava sempre escorrendo,assim como Ken Rosenberg,usuário de maconha e cocaina,não se sabe mais sobre Bear depois disso,pois começaram a ser lançados os jogos do Universo HD,o provavelmente aconteceu é que Bear voltou a servir como membro integral da Grove Street Families.

Trivialidades Editar

  • Nos arquivos de jogos,além do modelo de Big Bear visto no jogo, há um outro modelo de Big Bear as mesmas roupas, mas muito gordo. Não se sabe por que este modelo é assim,pois ele nunca é usado no jogo,a não ser por um mod,mais se comparamos o nome de Bear com o de Big Smoke pode se dizer que o nome Big,se referia ao seu peso e não outra coisa.

Aparições em MissõesEditar

GTA San Andreas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória