Wikia

Grand Theft Wiki

Big Bear

Discussão0
2 560 pages em
Este wiki
Barry Thorne
160px-BigBear-GTASA
Aparições:Grand Theft Auto: San Andreas
Nome Completo:Barry Thorne
Gênero:masculino
Local de Nascimento:Los Santos, San Andreas
Nacionalidade:Americano
Afiliações:Carl Johnson,

Sweet, Grove Street Families, B-Dup

Dublado por:Kurt Alexander

Barry Thorne,(23 de março de 1967) Mais conhecido como Big Bear é um personagem da serie Grand Theft Auto. Tem um papel curto em Grand Theft Auto: San Andreas e é dublado por Kurt Alexander.

Barry Thorne é um membro da Grove Street Families e é um dos maiores membros da gangue servindo entre 1987 e 1992, ele tinha começado a usar drogas, provavelmente fornecidos pelo B-Dup. Eventualmente, e pelo tempo da história GTA San Andreas, Bear tornou-se o servo de B-Dup e faz várias tarefas, incluindo a limpeza do banheiro. Bear tinha perdido muito respeito e tinha ligado a Grove Street Families, em Para obter mais drogas. No entanto, eventualmente Bear confronta B-Dup e decide parar de tomar drogas. Sweet e Carl Johnson levam Bear para reabilitação de droga.

Em uma cena excluída da missão Beat Down on B-Dup, Carl Johnson levaria para a reabilitação Bear Bear e Bear iria explicando-lhe como ele se envolveu com drogas. Isto iria criar uma missão onde Carl iria procurar por Big Smoke e que necessitam para encontrar um informante. Bear diz à Carl e Sweet cerca de um membro da máfia russa que iria informar o paradeiro de Carl à Smoke, que instituiu a missão End of the line.

TrivalidadesEditar

  • Nos arquivos de jogos, para além do modelo de Big Bear visto no jogo, há um outro modelo de Big Bear as mesmas roupas, mas muito gordo. Não se sabe por que este modelo é em jogos como arquivos nunca é usada no jogo.

Aparições em MissõesEditar

GTA San Andreas

Rede da Wikia

Wiki Aleatória