FANDOM

Burocrata Este artigo ganhou Destaque do mês! Acompanhe todo mês as votações e escolha qual artigo deve ser o "melhor do mês" na Wiki.

Lista de artigos destaque na Wiki no ano de 2017:
Janeiro: Niko Bellic - Fevereiro: CJ - Março: Michael - Abril: Trevor - Maio: Tommy Vercetti - Junho: Jogador Online - Julho: Franklin Clinton - Agosto: Big Smoke - Setembro: Dimitri Rascalov - Outubro: GTA SA - Novembro: Em votação

"O respeito tem que ser conquistado Sweet, assim como o dinheiro."
― Big Smoke para Sweet

Melvin Harris conhecido como "Big Smoke" ou simplesmente "Smoke", Foi por um longo período membro da Grove Street Families, em Grand Theft Auto San Andreas.

História

Ainda no início do enredo, há vários sinais de Big Smoke mostrando deslealdade à gangue. Ele se muda de Grove Street para Idlewood (Território dos Ballas), e há suspeitas de que ele pagou a casa com dinheiro de drogas, apesar da sua insistência em que o dinheiro era de uma tia. Além disso, Big Smoke mostrou, na ocasião, pouco interesse em ajudar sua gangue. Como visto na missão "Drive-Thru" quando um carro dos Ballas estava atirando neles, menos em Smoke. Smoke também é visto em contato com outros grupos fora de Los Santos, como a máfia russa e os San Fierro Rifa. Além disso, Frank Tenpenny aparece na casa de Big Smoke durante o início de várias missões, sugerindo familiaridade, embora Smoke diga apenas que eles estão tentando extrair informações dele. Ele tem 48 anos.

Missões

Curiosidade

  • Dentro de seu esconderijo (Fabrica de drogas), possui uma estatua do 'Big Smoke', só que na skin de versão Beta.

Galeria

Navegação