Fandom

GTA Patrollers

Big Smoke

3 100 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"O respeito tem que ser conquistado Sweet, assim como o dinheiro."
- Big Smoke para Sweet

Big Smoke
BigSmoke-GTASA.jpg
Informações Básicas
Aparece em Grand Theft Auto: San Andreas
Nome completo Melvin Harris
Também conhecido como Big Smoke
Estado Morto
Gênero Masculino
Data de Nascimento 21 de junho de 1958
Lugar de Nascimento Ganton, Los Santos, San Andreas
Data da Morte Morto em 1992
Informações Pessoais
Nacionalidade Afro-americano
Afiliações C.R.A.S.H.
Ballas
Ryder
Dublagem
Voz de Clifton Powell

Melvin Harris conhecido como "Big Smoke" ou simplesmente "Smoke", (Los Santos, San Andreas, 21 de junho de 1958 - 21 de dezembro 1992) Foi por um longo período membro da Grove Street Families. Ainda no início do enredo, há vários sinais de Big Smoke mostrando deslealdade à gangue. Ele se muda de Grove Street para Idlewood (território dos Ballas), e há suspeitas de que ele pagou a casa com dinheiro de drogas, apesar da sua insistência em que o dinheiro era de uma tia. Além disso, Big Smoke mostrou, na ocasião, pouco interesse em ajudar sua gangue. Como visto na missão "Drive-Thru" quando um carro dos Ballas estava atirando neles, menos em Smoke. Smoke também é visto em contato com outros grupos fora de Los Santos, como a máfia russa e os San Fierro Rifa. Além disso, Frank Tenpenny aparece na casa de Big Smoke durante o início de várias missões, sugerindo familiaridade, embora Smoke diga apenas que eles estão tentando extrair informações dele. Ele tem 48 anos.

Aparições em missões Editar

CuriosidadesEditar

  • Dentro de seu esconderijo (fabica de drogas), possui uma estatua do Big Smoke, só que na skin de versão Beta.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória