Wikia

GTA Patrollers

Big Smoke

2 973páginas
nesta wikia
Comentários0

"O respeito tem que ser conquistado Sweet, assim como o dinheiro"

"Entrou na minha casa sem permissão, vai sair dela dentro de um caixão"
Melvin"Big Smoke"Harris
BigSmoke-GTASA.jpg
Aparições Grand Theft Auto: San Andreas
Nome Completo Melvin Harris
Gênero Masculino
Data de Nascimento 21 de junho de 1944
Local de Nascimento Ganton, Los Santos, San Andreas
Status Morto em 1992
Nacionalidade Afro-americano
Familia C.R.A.S.H.
Ballas
Ryder
Veículos Perennial
Glendale
Profissão/Carreira Ladrão
Dublado por: Clifton Powell
Melvin Harris conhecido como "Big Smoke" ou simplesmente "Smoke", (Los Santos, San Andreas, 21 de junho de 1944 - 21 de dezembro 1992) Foi por um longo período membro da Grove Street Families. Ainda no início do enredo, há vários sinais de Big Smoke mostrando deslealdade à gangue. Ele se muda de Grove Street para Idlewood (território dos Ballas), e há suspeitas de que ele pagou a casa com dinheiro de drogas, apesar da sua insistência em que o dinheiro era de uma tia. Além disso, Big Smoke mostrou, na ocasião, pouco interesse em ajudar sua gangue. Como visto na missão "Drive-Thru" quando um carro dos Ballas estava atirando neles, menos em Smoke. Smoke também é visto em contato com outros grupos fora de Los Santos, como a máfia russa e os San Fierro Rifa. Além disso, Frank Tenpenny aparece na casa de Big Smoke durante o início de várias missões, sugerindo familiaridade, embora Smoke diga apenas que eles estão tentando extrair informações dele. Ele tem 48 anos.

Aparições em missões

Curiosidades

  • Dentro de seu esconderijo (fabica de drogas), possui uma estatua do Big Smoke, só que na skin de versão Beta.

Galeria

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória