Fandom

GTA Patrollers

Big Smoke (missão)

3 106 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Big Smoke é uma missão de Grand Theft Auto: San Andreas dada ao protagonista Carl Johnson por Big Smoke da Casa Johnson em Ganton,Los Santos.

Não há jogabilidade durante esta missão, pois é simplesmente formada por duas cenas. A primeira começa automaticamente após a conclusão da primeira missão e a seguinte missão é acionada automaticamente após o final da segunda cena.

MissãoEditar

Carl Johnson, depois de chegar a Grove Street Families em uma bicicleta, entra em sua casa de infância e descobre uma foto de sua recém-falecida mãe Beverly Johnson. Ele pega uma cadeira e senta-se, lembrando dos tempos em que sua irmã Kendl Johnson ameaçou contar a Beverly as asneiras de Carl. Big Smoke, um amigo de longa data de Johnson, entra na sala da cozinha com um bastão de basebol e ameaça atacar Johnson, por não reconhecê-lo e julgar ser um intruso. Johnson lembra Smoke de quem ele é e os dois se abraçam. Johnson e Smoke falam sobre a morte de Beverly Johnson, e Smoke lhe promete ajudar a descobrir o assassino de Beverly. Ambos saem de casa e dirigem até ao cemitério com o Perennial de Smoke.

RecompensaEditar

Não existe recompensa monetária para completar a missão, porém a missão Sweet & Kendl é desbloqueada automaticamente.

Vídeo
Missões do GTA San Andreas - Big Smoke - PT-BR01:42

Missões do GTA San Andreas - Big Smoke - PT-BR

Missão Big Smoke em PT-BR

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória