Wikia

Grand Theft Wiki

Bitch'n' Dog Food

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki
BitchShutUp-GTAIII-Lovemedia

Propaganda da industria Make That Bitch SHUT UP" (Tradução: Faça aquela cadela CALAR A BOCA).

A Bitch'n' Dog Food é uma industria que faz comida para cachorros que aparece em Grand Theft Auto III e em alguns caminhões do Grand Theft Auto Vice City
Fábrica

A fábrica no Grand Theft Auto III.

.Seu dono é Marty Chonks que acaba morrendo em 2001(ano do GTA III).Seu nome é "parcialmente" ofensivo (em tradução livre:Comida para Cadelas).A página da Love Media,possui uma imagem que faz propaganda da industria,surerindo que provalmente poderia ser da Love Media.

Apesar de sua fabrica aparecer apenas em Liberty City,veículos,propagandas e produtos da industria tambem podem ser visto em todos os outros jogos da era III(com exceção a Grand Theft Auto Advance)

A empresa tem uma fábrica em Trenton, Portland, Liberty City, que fica com o nome de ambos "bitch", que é uma fêmea, e "frescura", uma gíria para o bem.

A antiga fábrica pertencia à Fábrica Don Kiddick de salsicha, mas foi comprada pela Food Bitch'n um cão em algum momento entre 1998 e 2001. A fábrica não é ganhar dinheiro, como sugerido por má situação financeira de Marty (o que leva a ele matar sua esposa, a Sra. Chonks, para lucrar com o seu seguro de vida). Isso é mais do que provável que até a proibição de cães em Liberty City, embora Marty diz que os cães vão ficar um novo sabor do mês depois de matar sua esposa.

O slogan da Alimentação Bitch'n um cão de fábrica é "Make That Bitch Shut Up", e pretende usar "farinha de osso saboroso, carcaças de frango, a raspa do chão matadouro e de muitas outras guloseimas nutritivas". Em GTA III, contador de Marty, dois ladrões e Chonks Sra. foram todos transformados em alimentos para cães após Marty ordenou Claude para conduzi-los para a fábrica e utilizar diferentes meios para se livrar do carro como prova.

Ele primeiro enviou para o gerente do banco em uma Perennial. Marty acusou o contador de roubar dinheiro de Marty. Quando ele mata o gerente, ele envia Claude para despejar o carro em um ferro-velho. Em seguida, ele envia para os dois ladrões que ele contratou para entrar em sua casa (para que ele pudesse obter dinheiro do seguro), que estão agora a planear para chantageá-lo por mais dinheiro. Claude entrega-los em um Sentinel, e perecem. Claude é condenada a respray o carro e devolvê-lo. A terceira vez que Marty envia para Claude é quando ele quer que seu bom-para-nada esposa entregue para que Marty pode ter o dinheiro do seguro de sua esposa de morte. Claude é condenada a despejar o carro na água, Finalmente, Claude é condenada a trazer amante esposa de Marty, que soube da morte da Sra. Chonk e está chantageando Marty. Porque Marty esperava fora da fábrica para o amante de sua esposa, uma cena curta é jogado mostrando o amante trouxe uma espingarda e matou Marty, terminando as suas missões.

Bitch 'n' Dog Food é vendido em Vice City em 1984, o tempo de Grand Theft Auto: Vice City Stories. Em Grand Theft Auto: San Andreas latas com comida pode ser visto em 24/7 lojas. Além disso, a publicidade na parte inferior da tela na corrida Inside Track cavalo, tem um anúncio para o alimento de cão, dizendo: "Ações Comprar em um ex-campeão"

Bitch 'n' Dog Food é mencionado no rádio em Grand Theft Auto IV. A empresa alega que seus produtos são mais nutritivos do que os Burgers Wigwam e aconselha os pais a desembolsar o extra para que seus filhos chegarão à idade de 30 anos.

ImagensEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória