FANDOM

Blaine County é um condado localizado no sul do estado de San Andreas que aparece em Grand Theft Auto V e em Grand Theft Auto Online. De acordo com o seu emblema, o condado foi fundado em 1823.

Descrição

Blaine County é bem diversificada na questão dos ambientes presentes, entre suas características incluem a presença quase dominante de desertos, além de rios, áreas montanhosas como o Mount Josiah e o Mount Chilliad, áreas florestais e o Mar Alamo.

Cidades

Existem várias cidades pequenas que se localizam dentro do condado, entre elas estão a cidade de Sandy Shores, a cidade de Paleto Bay, e Grapeseed. Outro ponto observável é que existem várias estradas que cruzam todo o condado as principais rodovias são a Rota 68 a Interestadual 5 e a Rota 1.

Curiosidades

  • Existe um condado no estado Estado-unidense de Idaho também chamado Blaine County.
  • Algumas estações de rádio com sede em Los Santos (como West Coast Talk Radio) vai desaparecer em estática e mudar para uma estação de rádio com base em Blaine County quando o jogador cruza a divisa de condado.
  • Apesar de ser um condado independente, Blaine County ainda é patrulhada pela LSSD que logicamente, só deve operar em Los Santos County.
  • A pequena cidade de Harmony é dividida ao meio entre Los Santos County e Condado de Blaine, a Rota 68 funciona como a divisão entre os dois municípios.
  • Trevor Phillips vive no Condado de Blaine, porque ele sente que é mais "autêntica" do que Los Santos, e é mais perto da produção de seu estoque no comércio de metanfetamina e armas.

Galeria