Wikia

Grand Theft Wiki

Bone County

Discussão0
2 609 pages em
Este wiki
BoneCounty

Bone County

Bone County é a região do deserto abrangendo as porções norte e nordeste de San Andreas. Esta aréa é a maior massa de terra contínua em todo o Estado, e sofre com tempestades freqüentes. O sentimento geral é de um isolacionismo, do lado deste grande deserto tem a cidade de Las Venturas.

Bone County é o lar de grandes projetos de obras públicas, tais como Sherman Dam e The Big Ear, armadilhas para turistas como um Geiser Natural, grandes formações rochosas como El Castillo del Diablo, Arco del Oeste e The Lake, cidades fantasmas, como Las Brujas, uma pedreira, e uma instalação de investigação secreta do governo, Área 69.

A estação de rádio transmite K-Rose de algum lugar no deserto, como faz o show de rádio da Area 53, apresentado na WCTR e K-Jah West No show do radio "Jardinagem com Maurice", uma mulher de Bone County perguntou por que razão ela não pode criar flores, Maurice respondeu: "Saia do deserto, sua imbecil!".

Bone County é também a casa de dois "mitos", os principais são um Serial Killer e os OVNIS.

Gallery26

Uma parte da Area 69

Gallery23

A Área 69 vista de uma das torres de vigilângia

RegiãoEditar

PovoadosEditar

TerrenosEditar

Gallery612

Área 69 de noite

RiosEditar

AutopistasEditar

PontesEditar

Missões que se passam aquiEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória