Wikia

Grand Theft Wiki

Bone County

Discussão0
2 418 pages em
Este wiki
BoneCounty
Bone County
GtaMasterAdicionada por GtaMaster
Bone County é a região do deserto abrangendo as porções norte e nordeste de San Andreas. Esta aréa é a maior massa de terra contínua em todo o Estado, e sofre com tempestades freqüentes. O sentimento geral é de um isolacionismo, do lado deste grande deserto tem a cidade de Las Venturas.

Bone County é o lar de grandes projetos de obras públicas, tais como Sherman Dam e The Big Ear, armadilhas para turistas como um Geiser Natural, grandes formações rochosas como El Castillo del Diablo, Arco del Oeste e The Lake, cidades fantasmas, como Las Brujas, uma pedreira, e uma instalação de investigação secreta do governo, Área 69.

A estação de rádio transmite K-Rose de algum lugar no deserto, como faz o show de rádio da Area 53, apresentado na WCTR e K-Jah West No show do radio "Jardinagem com Maurice", uma mulher de Bone County perguntou por que razão ela não pode criar flores, Maurice respondeu: "Saia do deserto, sua imbecil!".

Bone County é também a casa de dois "mitos", os principais são um Serial Killer e os OVNIS.

Gallery26
Uma parte da Area 69
Gallery23
A Área 69 vista de uma das torres de vigilângia

RegiãoEditar

PovoadosEditar

TerrenosEditar

Gallery612
Área 69 de noite
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

RiosEditar

AutopistasEditar

PontesEditar

Missões que se passam aquiEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória