FANDOM

Brian Johnson é um personagem da série Grand Theft Auto, que é mencionado em Grand Theft Auto: San Andreas.

Biografia Editar

Brian é o filho de Beverly Johnson e o irmão de Carl Johnson, Sean (Sweet) e Kendl Johnson.

Brian é o mais novo filho de Beverly e o irmão de Carl Johnson, Sweet e Kendl. Brian está associado com a Grove Street Families, devido a ser um parente do líder da gangue, seu irmão Sweet. Ele queria estar na gangue, mas não tinha tanto tempo ou pouco tempo no grupo. Brian morava na casa Johnson, Ganton, Los Santos, tinha 14 anos, até sua morte em 1987. Ele aparentemente tinha uma forte semelhança com Carl, como Emmet inicialmente faz erros chamando Carl de Brian no momento em que se encontram.

Morte Editar

Está implícito que Brian Johnson morreu em um trágico acidente em 1987, com o seu irmão Carl presente no momento da sua morte. Sweet culpa Carl por sua morte, o que levou Carl deixar Los Santos e ir para Liberty City. Carl não foi ao funeral de Brian, confirmada quando Sweet diz: "Esse é outro funeral que você fugiu, tolo." Em que se refere ao funeral de Brian.

De acordo com o que diz Carl à Sweet durante a missão End of the Line, enquanto eles estão fora do palácio de fumaça da droga, Carl diz que deixou Brian morrer e não pediu ajuda.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória