Wikia

Grand Theft Wiki

Brian Johnson

Discussão0
2 419 pages em
Este wiki

Predefinição:Infobox Personagem

Brian Johnson (4 de março de 1973 -13 de maio 1987) é um personagem da série Grand Theft Auto, que é mencionado em Grand Theft Auto: San Andreas. Brian é o filho de Beverly Johnson e o irmão de Carl Johnson, Sean (Sweet) e Kendl Johnson.

Brian é o mais novo filho da conhecida Beverly Johnson e o irmão de Carl, Sweet e Kendl. Brian está associado com a Grove Street Families, devido a ser um parente do líder da gangue, seu irmão Sweet. Ele queria estar na
Brian jonhson
Foto de Brian, presente na Casa dos Jonhson
Luís Claudio AbreuAdicionada por Luís Claudio Abreu
gangue, mas não tinha tanto tempo ou pouco tempo no grupo. Brian morava na casa Johnson, Ganton, Los Santos até sua morte em 1987. Ele aparentemente tinha uma forte semelhança com Carl, como Emmet inicialmente faz erros chamando Carl de Brian no momento em que se encontram.

Está implícito que Brian Johnson morreu em um trágico acidente em 1987, com o seu irmão Carl presente no momento da sua morte. Sweet culpa Carl por sua morte, o que levou Carl deixar Los Santos e ir para Liberty City. Carl não foi ao funeral de Brian, confirmada quando Sweet diz: "Esse é outro funeral, O outro você fugiu, tolo." Em que se refere ao funeral de Brian.

De acordo com o que diz Carl à Sweet durante a missão End of the Line, enquanto eles estão fora do palácio de fumaça da droga, Carl diz que deixou Brian morrer e não pediu ajuda.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória