Wikia

Grand Theft Wiki

Broker (IV)

Discussão0
2 556 pages em
Este wiki

Redireccionado de Broker

Broker

Vista da Broker Bridge, com o distrito de Algonquin ao fundo

Broker é um dos 5 distritos de Grand Theft Auto IV, contendo 12 dos 65 bairros de Liberty City, enquanto sua população é a terceira maior, estimada em 1,368,198 de habitantes. É um arquético do distrito de Brooklyn, na cidade de Nova York. É situado ao sul do distrito de Dukes, e conectada ao distrito de Algonquin pela Broker Bridge e pela Algonquin Bridge. As ruas de Broker foram nomeadas tomando base em palavras relacionadas à cowboys, após a era do Velho Oeste (Cassidy Street, Deadwood Street, Earp Street, Hickock Street, e Kid Street são alguns exemplos). As avenidas de Broker foram nomeadas em relação à tribos indígenas (Iroquois Avenue, Mohawk Avenue, Onandaga Avenue, e Seneca Avenue são alguns exemplos).

Broker e Dukes são os únicos distritos na área metropolitana de Liberty City que formam uma ilha. Todos os outros distritos são separados por águas.

É um distrito extremamente perigoso, dominado por diversas gangues russas. Isso pode ser notado perto da primeira casa de Niko Bellic, em Hove Beach, onde alguns traficantes e mafiosos andam armados pelas ruas. O simples fato de atirar acidentalmente pode provocar um intenso tiroteio, atraindo a atenção da polícia.

DescriçãoEditar

O Broker tem uma enorme variedade étnica, maior do que todos os outros distritos. Os bairros à oeste (East Hook, BOABO) são arenosos, degradados e industriais, apresentando várias etnias convivendo juntas. Em outros bairros, como Outlook, Rotterdam Hill e South Slopes, a população é mesclada entre imigrantes, empresários, a classe-trabalhadora e os "descolados". Também existem os bairros com uma minoria étnica específica, incluindo; Oeste Europeu: Hove Beach; Afro-americanos: Firefly Projects e Schottler; e jamaicanos / caribenhos: Schottler e Beachwood City. O distrito também oferece diferentes áreas para determinados usos. O centro comercial e urbano é o Downtown. O centro de entretenimento se encontra em Firefly Island. E uma área afluente e residencial: Beachgate.

Lugares de interesseEditar

Moradores notáveisEditar

BairrosEditar

Como mencionado acima, o distrito de Broker contêm 12 bairros. São eles:

Rede da Wikia

Wiki Aleatória