FANDOM

"Seja geneticamente diferente, baby."
― Brucie Kibbutz

Brucie Kibbutz é um personagem não jogável da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto IV, The Ballad of Gay Tony e em Grand Theft Auto V. É uma pessoa rica, mora em East Hook e tem uma garagem no mesmo bairro, além de ser dublado por Timothy Adams.

HistóriaEditar

Menções de Grand Theft Auto IVEditar

Brucie Kibbutz nasceu no ano de 1977, e ocasionalmente menciona a Niko Bellic que ele no passado era obeso durante a missão do modo história No. 1. Ele afirma que se ele fosse homossexual, Roman teria um grande problema, mas admite que está apenas brincando com Roman. Brucie também é viciado em testosterona de tubarão (BullShark), o que faz ele estressar-se e sentir adrenalina com muita facilidade, além de desenvolver rapidamente os músculos de seu corpo.

Estilo de vida e riquezaEditar

Brucie é um empresário bem sucedido que dirige o Brucie's Executive Lifestyle Autos uma garagem situada em East Hook, Broker. Ele também tem um site cujo endereço é Bruciesexecutivelifestyleautos.com. Niko pode trabalhar para ele roubando 10 carros raros que são pedidos por e-mail e ganhando uma pequena quantia de dinheiro por veículo roubado. Ao sair para passear com ele, seu lugar preferido para comer é no Superstar Café.

Seus carros: Banshee, Huntley Sport com um esquema de cores dourado e preto, Além disso possui uma Squalo (Lancha) e um Maverick azul (Helicóptero).

AmizadesEditar

Em algum momento após a conclusão da missão "No. 1" para Brucie, ele te ligará para fazer alguma atividade com ele e você pode se tornar amigo dele. Você também pode ligá-lo para fazer qualquer atividade. Suas atividades únicas são o passeio de helicóptero e navegar.

  • Brucie está disponível das 8:00 AM às 01:00 PM.
  • Ao alcançar 75% de amizade, ele disponibilizará um helicóptero que permite ir para qualquer ponto da cidade.

Grand Theft Auto V e OnlineEditar

No modo campanha do jogo, só podemos encontra-lo acessando seu site na internet, www.bullsharktestoreno.com, nada além disso. Mas já no GTA Online, podemos contratar seus serviços de venda ilegal de testosterona. Para isso, precisamos atingir um certo level no Grand Theft Auto Online, e pouco tempo depois, ele nos liga oferecendo seu produto, a Testosterona BullShark, que diminui o nível de dano que seu personagem recebe por um tempo limitado.

CuriosidadesEditar

  • Brucie possui um comercial de rádio gravado, que é transmitido pela Liberty City por todas as emissoras e é possível escutá-las em qualquer momento da história do jogo, no comercial, ele divulga sua loja de mecânica e venda de carros localizada em East Hook.
  • Brucie é a pessoa em GTA IV que mais lhe dá missões secundárias, ele lhe dá roubos de veículos por e-mail, lhe apresenta Stevie e seus roubos por mensagem, lhe dá corridas ilegais, etc.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar