Wikia

Grand Theft Wiki

Bullet GT

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki
Bullet GT
1000px-BulletGT-TBOGT-front
Aparições GTA IV: TBOGT
Resistência Ótima
Velocidade Ótima
Tipo de Veículo Veículo Esportivo
Tração Traseira
Official site
O Vapid Bullet GT é um veículo esportivo que apareçe unicamente no GTA IV: TBOGT.

DescriçãoEditar

O Bullet GT é evidentemente baseado no Bullet, uma concepção semelhante carro esportivo de Grand Theft Auto: San Andreas. Ele compartilha dicas de design semelhantes com o Ford GT , como o capô cachoeira e forma do corpo. As persianas sobre o pára-brisas traseiro são semelhantes aos apresentados no Lamborghini Miura. Além disso, as lanternas traseiras têm uma aparência semelhante ao Nissan Skyline R34 1999-2002 . O interior luxuoso é derivada do Grotti Turismoe bancos desportivos características balde terminados em couro bronzeado. Bem como vários carros recém-concebidos em TBoGT, o carro não tem adesivos externos indicando seu fabricante, no entanto, o título de "Vapid" está estampada acima do porta-luvas dentro do carro. Em complemento, a polícia conversa se ​​refere ao carro como um "Vapid Bullet GT ".

DesempenhoEditar

O Bullet GT normalmente tem uma velocidade máxima de 220 ​​mph (354 km / h), e é sem dúvida o carro mais rápido TBoGT, rivalizando com o Comet, o Turismo, e o Infernus. O Bullet GT tem um tratamento quase neutro da configuração e é extremamente equilibrado. O Bullet GT também é bastante durável, em comparação com outros super carros, especialmente o Comet que é muito frágil.O motor do Bullet GT é realmente o mesmo que o do Turismo]. Se você olhar de perto durante todo o vidro da frente, você vai notar o motor cobre dizer "Turismo". E, como o Infernus, Buffalo, F620, Sultan RS e Banshee, o Bullet GT solta rápido rajadas de chamas de sua exaustão quando mudar as marchas ou acelerando nas faixas mais altas de rpm.

CuriosidadeesEditar

  • O Bullet GT na missão No.3 pode atingir até 240mph (386 km/h)
  • O Bullet tem a mesma calota do Infernus.

Onde AcharEditar

  • O jogador pode encontrar digitando o número 227-555-9666
  • Luis pode adiquirir um Bullet GT após o jogador completar a missão No.3 com Mori Kibbutz.
  • Comumente aparece em Algonquin, especialmente na metade sul da ilha.
  • O Bullet GT é usado nas Gang Wars como um veículo repleto de drogas, muitos deles tem pinturas especiais nunca vistas em qualquer outro lugar.
  • O único Bullet GT branco e vermelho é visto na missão No.3. Para mante-lo abandone Mori e Brucie.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória