FANDOM

Ônibus ou Bus é um veiculo que aparece em todos os jogos da série Grand Theft Auto, Embora seja lento, ele conta com uma ótima resistência.

Universo 2D

Grand Theft Auto

Na primeira geração ele aparece na versão escolar, ele aparece sempre em Liberty City. na Versão escolar não tem características especiais.

Grand Theft Auto II

No GTA 2 aparece como futurista, com ele você pode pegar e entregar passageiros em pontos de ônibus. É mais arredondado, lento, porém muito forte. Ele aparece em todos os três distritos. É sempre marrom e branco com alguns variantes de cor secundária.

Universo 3D

De Liberty City à Vice City

Aqui vermos os ônibus com uma aparência mais velha. Seu manuseio é lento, mas pode pegar até velocidade. O ônibus não pode bater os carros de lado, embora seja mais forte do que os dois anteriores. Apesar de seu tamanho, tem seis janelas, o veículo só pode transportar o motorista e um passageiro. Já em Liberty City não podemos trocar sua pintura em Pay 'n' Spray por ser tão grande e longo. Em GTA Vice City é repetido a mesma coisa, aparecendo como um veículo especial. de frente tem uma semelhança com o ônibus da Flatbed embora um pouco menor e quadrado, por trás é como um ônibus Dashound, dos antigos. Em Grand Theft Auto: Liberty City Stories é o mesmo, embora com alguns variantes e aparentando serem mais novos. Suas cores parecem como em GTA III. Este veículo não aparece sempre nas ruas, podendo vê-lo bem raramente.

Grand Theft Auto San Andreas

Em GTA San Andreas, ele muda completamente o modelo é mais moderno e quadrado. Quanto à velocidade e resistência, como de costume, sempre lento.Podemos vê-lo em Ocean Docks, Los Santos. Na maioria das vezes ele é usado para transportar a 8 passageiros. Ele é uma boa pedida para caso você use os Mods em GTA San Andreas, levar os membros de sua Gangue.

Universo HD

Grand Theft Auto IV

Aqui começam os modelos mais modernos melhores que os anteriores e inspirados nos ônibus turísticos clássicos americanos. Ele parece, além disso, ele parece ser uma junção dos últimos anteriores.Ele fica sempre localizado em um terminal de ônibus perto da Ponte Algonquin, e Star Junction. Aqui também os ônibus continuam a ser um transporte raro na cidade, apesar de vermos algumas vezes. Em GTA IV, alguns aparecem agora com anúncios das marcas America's Next Top Hooker, 72, Anna Rex e ZIT. Alguns ônibus aparecem com algumas pichações e grafites, baseados nos ônibus encontrados em Nova York com este tipo de vandalismo na vida real.

Grand Theft Auto V

Agora eles parecem muito mais modernos,apenas com uma leve aparência dos carros do GTA IV só que uma versão mais melhorada, sem pichações e anúncios, os ônibus fazem parte do sistema de Transito de Los Santos, o Los Santos Transit.

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória