Wikia

Grand Theft Wiki

Buzzard

Discussão0
2 628 pages em
Este wiki
1000px-Buzzard-TBOGT-front
O Buzzard é um pequeno helicóptero de ataque caracterizado em TBOGT

Em um relatório especial da Weazel News, o Buzzard é considerado um helicóptero de ataque ilegal, mas a LCPD não vai realmente colocar um esforço para parar uma Buzzard até que é acionado em um policial.

DescriçãoEditar

Da mesma forma armado com metralhadoras como o Annihilator, bem como adicionalmente que caracteriza um lança foguetes, o Buzzard é, evidentemente, com base em um AH-6 Little Bird , uma variante de ataque do pequeno MH-6 pássaro helicóptero observação de luz, que por sua vez é um militar versão do Cayuse OH-6 e a 500C MD . É importante notar que o Buzzard tem o estilo antigo do estabilizador, característica do MD-500C e seus correspondentes defender/AH/MH-6 homólogos. Como mencionado acima, o Buzzard é baseado fora de um helicóptero de ataque militar classe luz. Isso torna ilegal, pelo menos em Liberty City. Possui duas pessoas e é equipado com dois alto-powered miniguns e lança-foguetes. Miniguns no Buzzard são muito mais eficazes do que aqueles na Annihilator - eles têm uma taxa muito mais rápida do fogo, um estreito spread, e são disparados os dois simultaneamente, ao contrário do Annihilator, que só dispara uma arma de cada vez. No entanto, eles causam danos muito menos, em seguida, as armas destruidores. Eles também nunca superaquecimento, o que permite fogo contínuo. A fraqueza do Buzzard é bolha dossel e falta de vidro à prova de balas, que pode ser perigoso para o piloto e passageiro, quando confrontado com armas pesadas, como o M249 ou Shotgun Explosivo .

De acordo com in-game discurso, o Buzzard que Luis Fernando Lopez pretendia roubar para Yusuf Amir era um protótipo, o que significa que é, possivelmente, apenas um único na existência. O mesmo foi roubado depois repintado de ouro, por Yusuf - essa diferença seria reconhecida pela primeira vez durante a missão Not So Fast, onde Luis deve usá-lo para aterrar no telhado da Libertonian. LCPD vai chamá-lo "um helicóptero preto / dourado", dependendo de qual versão Luis usa - o preto adquirido por cheats ou a um ouro de Yusuf.

Armamento

Sub metralhadoras A (Xbox 360) X (PS3) Esquerda (PC)

Lança Foguetes A (Xbox 360 Quadrado (PS3) LMB (PC) Nota o jogador não deve usar o lança foguetes a uma baixa altitude com uma trajetória nítida pois os foguetes podem destruir o helicóptero e matar o jogador.

CuriosidadesEditar

  • Logicamente, o Buzzard de Yusuf deve ser pintado de ouro, não banhado a ouro, como o peso do ouro faria decolagens muito difícil.
  • Disparar um foguete em um Annihilator de um lado vai cortá-la ao meio, no entanto eles não vão destruir um APC que está andando.
  • Disparar um foguete em uma baixa altitude (inferior a cerca de altura de uma pessoa) pode fazer com que o Buzzard que você está para ser destruído por causa do sistema de disparo dos foguetes. Antes de um foguete decola, ele é o primeiro caiu para fora do recipiente, em seguida, toma o vôo quando o fusível se acende. No entanto, ao nível do solo o fusível não tem tempo suficiente para inflamar, tornando assim o foguete explode quando atinge o solo.
  • Ao disparar as miniguns em um veículo, o condutor pode sair em chamas mesmo se o carro não está pegando fogo (isso acontece também com com Annihilator).
  • O Buzzard é o único helicóptero da Era GTA IV que tem cinco hélices apesar de ser mais leve.
  • O Buzzard é atingível por fraudes usando o telefone.
  • O Buzzard, apesar de ser um veículo militar, tem um rádio. No entanto, é desligado quando entrou.
  • O número de série do Buzzard é 17-340.

ProprietáriosEditar

Onde AcharEditar

  • Yusuf Amir dá o seu Buzzard de ouro para o jogador como um presente após a conclusão do jogo. Será, então, disponível no heliponto ao lado do clube de golfe no West River. Ele substitui o Swift lá.
  • No modo multiplayer, existem vários locais onde Buzzard's podem ser encontrados:
  • Um pode ser encontrado no heliporto no sul de Algonquin.
  • Pode também ser encontrado em uma doca ao lado da garagem no leste do Algonquin.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória