Fandom

GTA Patrollers

Buzzard

3 089 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Buzzard é um pequeno helicóptero de ataque aparecendo pela primeira vez em Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony e em Grand Theft Auto V.

Em um relatório especial da Weazel News, o Buzzard é considerado um helicóptero de ataque ilegal, mas a LCPD não vai entrar em perseguição caso um Buzzard seja avistado, mas sim caso os armamentos do helicóptero sejam disparados contra o ambiente em geral.

DescriçãoEditar

Performance Editar

Da mesma forma armado com metralhadoras como o Annihilator, bem como adicionalmente que caracteriza um lança foguetes, o Buzzard é, evidentemente, com base em um Hughes OH-6.

Como mencionado acima, o Buzzard é baseado de um helicóptero de ataque militar. Isso torna ilegal, pelo menos em Liberty City.

Possui lugar para quatro pessoas e é equipado com dois miniguns e lança-foguetes. Miniguns no Buzzard são muito mais eficazes do que aqueles na Annihilator. eles têm uma taxa muito mais rápida do fogo, e são disparados os dois simultaneamente, ao contrário do Annihilator, que só dispara uma arma de cada vez.

Eles também nunca entra em superaquecimento, o que permite o fogo contínuo. A fraqueza do Buzzard e falta do vidros à prova de balas, que pode ser perigoso para o piloto e passageiro, quando confrontado com armas pesadas, como o M249 ou a Shotgun .

De acordo com fontes, o Buzzard que Luis Fernando Lopez pretendia roubar para Yusuf Amir era um protótipo, o que significa que é, possivelmente, apenas um único na existência em Grand Theft Auto IV: TBoGT.

O mesmo foi roubado depois pintado de ouro, por Yusuf, essa diferença seria reconhecida pela primeira vez durante a missão Not So Fast, onde Luis deve usá-lo para pousar no telhado da Libertonian.

A LCPD vai chamá-lo "um helicóptero preto / dourado", dependendo de qual versão Luis usa - o preto adquirido por cheats ou a um ouro de Yusuf.

Galeria Editar

Armamentos Editar

Sub metralhadoras A (Xbox 360) X (PS3) Esquerda (PC)

Lança Foguetes A (Xbox 360 Quadrado (PS3) LMB (PC) Nota o jogador não deve usar o lança foguetes a uma baixa altitude com uma trajetória nítida pois os foguetes podem destruir o helicóptero e matar o jogador.

CuriosidadesEditar

  • Logicamente, o Buzzard de Yusuf deve ser pintado de ouro, não banhado a ouro, como o peso do ouro faria decolagens muito difícil.
  • Disparar um foguete em um Annihilator de um lado vai cortá-la ao meio, no entanto eles não vão destruir um APC que está andando.
  • Disparar um foguete em uma baixa altitude (inferior a cerca de altura de uma pessoa) pode fazer com que o Buzzard que você está para ser destruído por causa do sistema de disparo dos foguetes. Antes de um foguete decola, ele é o primeiro caiu para fora do recipiente, em seguida, toma o vôo quando o fusível se acende. No entanto, ao nível do solo o fusível não tem tempo suficiente para inflamar, tornando assim o foguete explode quando atinge o solo.
  • Ao disparar as miniguns em um veículo, o condutor pode sair em chamas mesmo se o carro não está pegando fogo (isso acontece também com com Annihilator).
  • O Buzzard é o único helicóptero da Era GTA IV que tem cinco hélices apesar de ser mais leve.
  • O Buzzard é atingível por fraudes usando o telefone.
  • O Buzzard, apesar de ser um veículo militar, tem um rádio.

LocaisEditar

  • Yusuf Amir dá o seu Buzzard de ouro para o jogador como um presente após a conclusão do jogo. Será, então, disponível no heliponto ao lado do clube de golfe no West River. Ele substitui o Swift lá.
  • No modo multiplayer, existem vários locais onde Buzzard's podem ser encontrados:
  • Um pode ser encontrado no heliporto no sul de Algonquin.
  • Pode também ser encontrado em uma doca ao lado da garagem no leste do Algonquin.

Referências Editar

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony e Grand Theft Auto V.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória