FANDOM

O Cabbie é um veiculo antigo baseado em um táxi de quatro portas.

ResumoEditar

Projeto

O Cabbie é baseado em um 1956-1982 Marathon, que é baseado nos modelos presumivelmente sobre os anos 70 e 80, no entanto os faróis individuais são uma diferencia entre o 1956-1982 Marathon

Desempenho

O Cabbie é geralmente mais lento e mais pesado do que seu irmão mais moderno, o Taxi . A sua manipulação é também inferior, o veículo é um tanto instável sob curvas pesadas, e a sua suspensão oscilante pode tombar o carro facilmente, especialmente quando se conduz a altas velocidades. Esses fatores tornam o Cabbie uma má escolha para a missão de taxista, onde a velocidade é fundamental. Alguns jogadores, no entanto, favorecem a sua tração traseira, que é mais capaz de derrapagens em curvas.O motor é um V8 grande, pode ser potente em uma fuga rápida. O carro derrapa mais do que o seu irmão mais moderno. O Cabbie Tambem é mais resistente.

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars , O Cabbie é o unico Táxi do jogo. Seu desempenho foi melhorado. A aceleração é aceitável e por isso a manipulação tambem. Esses fatores tornam a Cabbie um bom carro para fugir da polícia.

Missão SecundáriaEditar

  • Entrando nos Cabbies pode se iniciar a missão secundária Taxi-Driver.

Modificações(TransFender)GTA San AndreasEditar

  • Cor
  • Rodas (10 tipos)
  • Nitro (Todos)
  • Hidraulica

CuriosidadesEditar

  • Completando as missões da empresa Kaufman Cabs no GTA Vice City, você desbloqueia o especial Zebra Cab, um Cabbie envenenado.
  • No site da Rockstar Games, você podera baixar um versao impressa de papel do cabbie do GTA Chinatown Wars, que é inferior em termos de detalhamento (Óbivil).
  • No GTA III se você conseguir 100 corridas, aparecera um Borgnine em frente a Borgnine Taxis (Mesma Coisa para o GTA Advance mas ao invés de 100 corridas são 50).
  • No GTA IV não existe Cabbie, no lugar dele tem o Cabby.

Onde AcharEditar

Em muitos casos, Cabbies só estão disponíveis como parte do tráfego da cidade, e frequentemente não são estacionados em localizações específicas. No entanto, pelo menos, três dos jogos aparecem Cabbies em locais definidos:

GTA III

GTA Liberty City Stories

GTA Chinatown Wars

Também no FANDOM

Wiki aleatória