FANDOM

Cam Jones é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto: Vice City.

Visão geralEditar

Cam reside em Vice City e opera seu próprio negócio, o Cam's Can Openers. Cam é um arrombador de cofres que foi preso pelo Vice City Police Department depois que foi pego correndo pela rua com um cofre que ele não conseguiu abrir. Cam estava aguardando julgamento por tentativa de roubo, sendo condenado a dez anos de prisão.

1986Editar

Tommy Vercetti o liberta da sede da VCPD para realizar um assalto em um banco. Cam, junto com Tommy Vercetti, Hilary King e Phil Cassidy conseguem assaltar o banco, mas o destino de Cam é deixado a escolha do jogador, pois ele pode ser morto pelos membros da polícia no processo, cabendo ao jogador decidir em ajudá-lo ou deixá-lo para trás. Se Cam morrer, o script do jogo dá a entender que Tommy e Phil acabam obtendo mais lucro para si mesmos, embora o valor que o jogador recebe ao completar a missão não muda.

Registro criminal na VCPD Editar

  • Reivindicações por ser um arrombador de cofre especializado. A experiência é felizmente duvidosa.
  • Foi pego correndo pela rua com um cofre que ele não conseguiu abrir. Acabou pegando dez anos de prisão.
  • Ele confirma ser um cleptomaníaco.
  • Acreditamos que ele frequentemente trabalha com Phil Cassidy.
  • Representado legalmente por Rosenberg & Associates. Certamente irá perder a causa. Rosenberg pode fazer com que um homem inocente seja culpado e Jones certamente é culpado.
  • Possui problemas com mulheres e gerentes de bancos.

MissõesEditar

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

NavegaçãoEditar