FANDOM

O caminhão de lixo é um veículo que aparece em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV e suas DLCs e Grand Theft Auto V. A versão do caminhão de lixo do GTA III, também aparece no jogo que também é da Rockstar Games, Manhunt 2.

DescriçãoEditar

Universo 3DEditar

Sucessor do "Garbage Truck" do Grand Theft Auto II, o caminhão de lixo é um dos veículos do serviço publico, que não possui Missões Secundárias, com exceção ao GTA Liberty City Stories, onde ele é usado para realizar a missão secundária "TrashDash"

Apesar de sua boa resistência e poder para bater em outros veículos, todavia, no GTA III, o caminhão de lixo pode ser destruído facilmente.

Em Grand Theft Auto: San Andreas, seu modelo é um dos veículos que possui o logo "Sanitary Andreas" em suas laterais, logo dos serviços públicos do Estado de San Andreas.

Universo HDEditar

O caminhão de lixo foi reformulado e segue o mesmo padrão dos jogos anteriores, apesar de não ter nenhuma missão secundária nele, no GTA IV, em uma das missões, Niko Bellic dirige o caminhão e seus amigos posam de lixeiros para achar um diamante escondido em algum saco de lixo, dando ao jogador a roupa de lixeiro.

No GTA V, durante a preparação do Golpe Jogada Ensaiada, o jogador deve roubar um caminhão de lixo que está fazendo a ronda em Mirror Park.

GaleiraEditar

Onde EncontrarEditar

GTA IIIEditar

GTA Vice CityEditar

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

GTA Vice City StoriesEditar

GTA IVEditar

GTA VEditar

Veja TambemEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória