FANDOM

Camper-GTASA-frente

A van Camper no GTA San Andreas.

Camper
é uma van que aparece em Grand Theft Auto: London 1969,Grand Theft Auto: London 1961, Grand Theft Auto: San Andreas e em Grand Theft Auto V.

DescriçãoEditar

A Camper em Grand Theft Auto San Andreas, Grand Theft Auto: London 1961 e em Grand Theft Auto: London 1969 é evidentemente baseada em uma Volkswagen Type 2 T1(Kombi) em todas as três aparições nos jogos.Em ambos jogos GTA London, aparece apenas com um esquema de cores (corpo laranja e teto branco) enquanto no GTA San Andreas,recebeu uma variação,como por exemplo:

No GTA San Andreas,temos a versão original da Camper,enquanto sua variação apresenta um símbolo da paz hippie em sua frente(provavelmente,uma brincadeira com o lógotipo da Volkswagen) e uma especie de telhado em seu teto.Essa variação,possui tambem como podemos ver,uma cama em sua parte interna.

A Camper reaparece em Grand Theft Auto V com um design muito maior que as anteriores, lembrando bastante o Journey do Grand Theft Auto San Andreas. Ele possui uma cabine principal com o design do Burrito, a Camper é baseada em um 1996-2002 Chevrolet Express, com o grande compartimento que começa em forma de V sobre a cabine principal e termina com uma traseira plana com um grande Cremalheira na parte traseira.

A Camper só aparece nas cores branco e azul, com a "Camper" textos visíveis sobre ele. Embora seja quase o sucessor do Journey, a Camper tem um aspecto mais novo e mais limpo do que o Journey no Grand Theft Auto V.

The MothershipEditar

Mothership-GTASA-frente

A "Nave Mãe" no GTA San Andreas.

A "The Mothership" (em português,A Nave Mãe) é uma variação da Camper que aparece apenas no GTA San Andreas.Seu dono é "The Truth".A única diferença entre está e a versão original,é que a The Mothership possui uma pintura psicodélica hippie.Aparece pela primeira vez,na missão "Are You Going to San Fierro?".The Truth diz que ela é abastecida a 15 anos com óleo de cozinha

Aparece apenas nas missões "Are You Going to San Fierro?" e "Riot",ou seja,não pode ser encontrada após o término dessas missões.

Onde EncontrarEditar

GTA V

Mais fácil ser encontrado em Blainy County

GTA London 1961 e 1969Editar

  • No tráfico das ruas.

GTA San AndreasEditar