FANDOM

Sadler.jpg

O Sadler, um dos carros fantasma.

Os Carros Fantasmas, na verdade, são um nome dado pelos jogadores de Grand Theft Auto: San Andreas para dois veículos que supostamente controlam-se sozinhos pelo jogo, os ditos "Carros Fantasmas" são um Glendale completamente destruído (Glenshit) e o Sadler (Sadlershit). Apenas um desses carros pode "andar" sozinho, mas é por um bug e não por que ele é programado para isto. O único carro que anda sozinho é o Glendale destruído que se localiza na zona rural de San Andreas.

CuriosidadesEditar

  • Os carros fantasmas não se locomovem, são apenas veículos dirígiveis que se encontram na zona rural de San Andreas, apenas um desses veículos pode se locomover por um bug, há um Glendale destruído em cima de um morro que não é plano, quando o jogador se aproxima, ou seja, o carro aparece.
  • Os carros fantasmas não podem ser reformados com códigos, nem mesmo quando pintado ou modificado nas garagens de personalização.
  • Os carros fantasmas são muito curiosos pelo fato de nunca serem usados no jogo e estarem simplesmente parados nas florestas do jogo.
  • Há um Glendale destruído dentro de uma cabana com sangue no chão em Panopticon, por isso muitos acreditam que o carro seja de um Serial Killer ou um outro assassino.

VídeosEditar

GTA San Andreas - Carro fantasma!02:31

GTA San Andreas - Carro fantasma!

Vídeo com a localização do carro fantasma que se move.

Também no FANDOM

Wiki aleatória