Fandom

GTA Patrollers

Cartel Cruiser

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Cartelcruiser.png

O Cartel Cruiser no GTA III

O Cartel Cruiser é uma espécie de "Carro-Caminhão" que aparece em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

DescriçãoEditar

É o veiculo usado pela Gangue Colombian Cartel.É tambem um pouco parecido com o "'Chevrolet Avalanche"'.Apresenta muitas luzes em sua frente e sempre esta na cor azul.Não é muito rápido.possui uma velocidade regular.

DesignEditar

Em geral, o Cartel Cruiser éuma caminhonete 4 portas,semelhante a um 2002-2006 Chevrolet Avalanche, mas com estilofrontal de um genérico picape Ford 1990. O Cruiser tambémpossui uma barra de rolo nas costas, os corredores laterais, um paintjob azul, e foglights na grelha. Semelhante ao Forelli Exsess,Sindacco Argento e Yardie Lobo, ele não tem uma variante de gangue não.

Em um momento do desenvolvimento do jogo de GTA III, o Cartel Cruiser ficou conhecido como o Columbia, possivelmente uma referência ao nome do Cartel Colombiano. O nome antigo ainda éutilizado, evidentemente, em uma vitrine do caminhão no site oficial da Rockstar North.

CartelCruiser-GTALCS-front.jpg

GTA Liberty City Stories

Onde EncontrarEditar

Grand Theft Auto III

  • O Jogador pode pegar quando aparece na missão "Bomb Da Base: Act II" (Sendo a primeira, aparição do Cartel Cruiser em Portland).
  • Nas missões de Bombeiro (Sendo a última apariação do Cartel Cruiser em Portland).
  • Atrás do orelhão onde é realizado as missões do D-ice's .

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

* O Cartel Cruiser pode ser encontrado pelas ruas de Belleville Park (Staunton Island) Cedar Grove e Francis International Airport (Shoreside Vale).

Também no Fandom

Wiki aleatória