FANDOM

SAFEHOUSE
Casa dos Johnson

Casa Johnson
Aparece em Grand Theft Auto: San Andreas
Capacidade da garagem 1 carro

Casa dos Johnson é casa que fica situada Grove Street, Ganton, Los Santos, San Andreas.

DescriçãoEditar

O jogador usa ela, geralmente, para salvar o jogo. Essa casa pertence a Carl Johnson, Sean Johnson e Kendl Johnson. Antes também pertencia a Brian Johnson e Beverly Johnson. Nessa casa encontram-se alguns objetos. (Como a Câmera e o Spray ).

InteriorEditar

SalaEditar

A Sala é composta por uma sala de estar com uma mesa decorada, sofás, uma televisão com vídeo game (chamado de CJD 500 e jogável). A sala contém também uma porta (sem ser a da entrada) só que nessa porta não se pode entrar. Uma escada para o segundo andar e várias fotografias nas paredes incluindo Carl, Sweet e Kendl (provavelmente).

CozinhaEditar

Pequena. Tem um fogão uma mesa com cereal, alguns pratos e só. Quando se completa os 100 Grafitis nessa cozinha aparecem várias armas.

Segundo PisoEditar

Tem um corredor que leva à quatro portas distintas provavelmente são os ex-quartos de Sweet, Kendl e Carl, só que somente 2 são acecíveis e entre as acessíveis estão o quarto dos pais de Carl, Beverly e seu pai (não se sabe o nome dele).

CuriosidadesEditar

  • Em dos quadros da casa, há uma foto em que aparece um Pé Grande;
  • Em outra, pode ser os pais de CJ, ou Sweet e Kendl na versão beta;
  • À boatos que existem dois fantasmas nesta casa, um é o fantasma da mãe do CJ, fantasma da TV e o do pai de CJ (talvez). Mas esses fantasmas só podem ser vistos com MODS.

GaleriaEditar