Wikia

Grand Theft Wiki

Cavalcade

Discussão0
2 607 pages em
Este wiki
Cavalcade
1000px-Cavalcade-GTA4-front
Aparições GTA IV

GTA IV: TLAD

GTA IV: TBoGT

GTA CW

Resistência Ótima
Velocidade Ótima
Tipo de Veículo SUV
Tração 4x4 e traseira
Official site
O Albany Cavalcade é um 4 portas/SUV destaque em Grand Theft Auto: IV,Grand Theft Auto IV: The Lost And Damned, Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony e Grand Theft Auto Chinatown Wars.

DescriçãoEditar

Projeto

O Cavalcade é um SUV grande, mais esportivo (em comparação com o Landstalker), obviamente baseado no Cadillac Escalade 2002-2006 (modelo Standard, como eld não tem a distância entre eixos estendida do Escalade ESV). O Cavalcade vem em uma variedade da carroceria e cores de aro, embora tenha um estilo da carroceria principal, e também pode vir com ou sem roofrails e runningboards. O Cavalcade nome significa uma procissão ou desfile a cavalo, e também soa como uma combinação dos nomes "Cadillac" e "Escalade".

Desempenho

O Cavalcade é alimentado por um V8 de alta cilindrada, associado a uma caixa de 5 velocidades em 50/50 layout de front-AWD traseira. É capaz de lançar-se para fora da linha rapidamente, e tem uma velocidade muito razoável topo de 166 mph. Travagem no Cavalcade é muito bom para um veículo de seu tamanho, no entanto ABS só está disponível em alguns modelos. Wheelspin é mínima também, graças ao excelente sistema de controle de tração. A suspensão é moderadamente firme, e irá manter o Cavalcade bem equilibrado pelas curvas, apesar de alguns podem ser sentido em turnos mais longos. Deformação de acidente também é muito boa, como o Cavalcade mantém a sua forma depois de vários acidentes, e a suspensão parece unir melhor do que outros veículos. O motor em si é muito robusto, e não falhará a menos significativamente danificado várias vezes. Off-road, o Cavalcade é também tem performance realmente ótimo, com torque suficiente para subir de médio e grande inclinados morros e até mesmo algumas pedras de tamanho médio. O sistema AWD ajuda a manter o veículo no reto e estreito no mesmo terreno o pior. Com toda a volta de suspensão independente, o carro muitas vezes parece que vai rolar. No entanto, se os obstáculos são enfrentados com velocidade razoável, você teria que ser muito azarado para rolar um Cavalcade. É importante notar que se o veículo for destinado a uso off-road, especialmente sobre pedregulhos, então a versão com frisos laterais devem ser evitados, pois eles serão facilmente danificados. De modo geral, com a sua impressionante velocidade superior, design robusto, 4 pessoas capacidade de transporte, boa aceleração e facilidade de acessibilidade, este é um dos melhores veículos do jogo.

VariantesEditar

  • O Cavalcade FXT é a variante picape do Cavalcade, evidentemente, com base no Escalade EXT .
  • O único Cavalcade cinza escuro substitui o Esperanto usado por Roman Bellicservindo uma vez que o jogador tenha desbloqueado a Safehouse Algonquin. No entanto, o mesmo motorista estará dirigindo, e ainda irá lançar insultos ao Niko. No entanto, ao contrário do Roman's Taxi, não há um desempenho melhorado nesta versão.
  • Um vermelho escuro espanhol Lords Cavalcade com o ouro jantes especiais, um sistema roofrack / roofrail e som na parte traseira. Esses aparelhos de som dos veículos apresentam um efeito de graves notável aumento devido aos subwoofers. Os Cavalcades espanhóis são encontrados principalmente em torno de South Bohan, bem como da Alderney City.
  • O único preto matizado Cavalcade (a cor varia principal) com jantes pretas também está disponível durante a missão Deconstruction four Beginners. Ele está estacionado em um beco no Castele Gardens, onde Playboy X deixou-o com um fornecimento de armas. O jogador pode conduzir este Cavalcade para um local seguro para guardá-lo, e ainda retornar para completar a missão.
  • Poderia ser possível que a variante acima pertence a Armando Torres como ele armazena e vende armas no porta-malas de seu Cavalcade e implica ainda que ou ele é um amigo, aliado ou asscoiate para Playboy X e foi chamado por ele para o SUV para a missão referida.
  • O Cavalcade preto matizado semelhante é o alvo de um dos furtos de carro para o Stevie, o que Cavalcade tem uma cor exclusiva verde e rodas cromadas (em oposição às rodas de liga leve normais). Como Cavalcade novo vai reaparecer no mesmo local até que o jogador oferece um, o jogador pode manter um antes de entregar outra.
  • Em TBoGT há uma versão que é internamente chamado "cavalcade2". É sempre pintado de preto com jantes pretas e seu tronco abre ligeiramente maior do que sua contraparte normal. Armando vende armas para o jogador do porta-malas do veículo. Este carro é facilmente obtida, como é na maioria das vezes à esquerda na rua após as missõesDrug Warscom Armando e Henrique. Também pode ser obtido por matando ambos no início da missão.

O FIB Rancher em GTA Chinatown Wars baseia-se no Cavalcade, compartilhando o mesmo corpo do veículo, mas ostentando acessórios adicionais.

  • Existe também um Cavalcade que é semelhante à variante Lords espanhola, excepto que esta variante não vem com um sistema de estéreo ou um carril de telhado, ou às vezes ambos.

CuriosidadesEditar

  • Se o jogador dirige o variante Lord espanhóis ou o variante de Armando Torres, em varias horas de jogo pode se transformar em uma cor prata.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória