FANDOM

Camera-TBoGT Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary

Cesar Andrew Vialpando (23 de Abril de 1969) é o namorado de Kendl e líder da gangue Varrios Los Aztecas.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

No início ele e Carl Johnson não se dão muito bem pelo fato de serem de gangues diferentes, mas com o decorrer da história eles se tornam bons amigos. Ele também abre os olhos de Carl e mostra que Ryder e Big Smoke traíram a Grove Street Families (Missão The Green Sabre). Depois que os Ballas dominam as ruas, Carl, Cesar e Kendl fogem de Los Santos.

Cesar aconselha Carl a procurar Catalina, uma prima sua, e depois, em San Fierro, ajuda Carl a reerguer uma garagem em ruínas e a acabar com o Loco Syndicate. Após ajudar tanto Carl, ele pede a seu amigo que o ajude a retomar sua vizinhança dos Los Santos Vagos na missão Los Desperados.

Quem fez a dublagem de Cesar foi Clifton Collins Jr..

PersonalidadeEditar

Cesar é um gangster de Los Santos e líder da Varrios Los Aztecas. Possui muitas tatuagens pelo corpo. Usa sempre seu carro uma Savanna vermelha com adesivos. Namora Kendl Johnson, irmã de Carl Johnson e de Sweet. No começo Sweet não concorda com o namoro de Cesar com Kendl, mas no final tornam-se grandes amigos. Cesar gosta muito de praticar Lowriders, uma característica de sua gangue. Ele é uma peça fundamental para a história do jogo.

MissõesEditar

Cesarart

Artwork oficial de Cesar no GTA San Andreas.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar